Como tirar o namoro da rotina ?

como posso tirar meu namoro da rotina? a gnt sempre foi de sair muito so que agora a gnt nem ta saindo muito mais, gostaria de voltar as coisas como eram e tudo mais, como posso fazer pra tirar esse namoro da rotina

Comments

• Fazendo coisas que você não faria, conhecendo lugares novos para ir com ela, conhecendo um beijo diferente. Lembre-se, mulher gosta de emoção.

• Façam mais amigos, frequentem uma academia, corram no parque, escolham montanham para escalar, praias novas pra ir... de preferencia façam amizades que gostem bastante de sair. Assim, quando vcs tiverem com preguiça, eles vão insistir pela sua companhia!! A pior coisa é ficar em casa vendo TV. Tem que ter criatividade! Abço.

• sexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexo sexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexo ssexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexosexo

• poha

é bem facil

pesquise lugares pra ir na sua cidade ou redondezas

chame ela pra ir nesses lugares novos

CHAME A PRA LUGARES AO AOR LIVRE

BANHOS, CACHOERIAS

pesquise e invente tipos de beijo( esse é um otimo conselho)

e n quero ser metido ou intrometido

da uma olhada no kama sutra

outro conselho sabio

kkkkkk

abraços e boa sorte

Sign In or Register to comment.