Qual seria a "verdadeira" prostituta ?

Aquela que fica "virando bolsinha" na Boca do Lixo fazendo programas na base do "dez prá mim - dez pro o hotel" ou aquela que consegue seduzir um milionário com a impertinência e a perspicácia de uma mulher inteligente e fazendo mil peripécias na cama, até conseguir o tão cobiçado casamento ? Esses sonhos ainda lhes daria o status e a classificação social de poder viver no seio de uma família , com todas as mordomias e riquezas, filhos, etc. ?

Comments

• creio que filosoficamente as duas... mas a sociedade de maneira geral, so credita a primeira, a que roda bolsinha.

• Quem é que vive mais é o ladrão besta ou o sabido? o besta morre logo e o sabido é garantido (Cajú e castanha,dupla nordestina) Pois é meu rei! que perguntinha hem? mas, na minha opinião é a da bolsinha ( ``dez pra eu`` e dez para seu``Zé do motel`` essa é a verdadeira representante de uma das profissões mais antigas do mundo! Já a que seduz um milionário,essa foi aglutinada pelo capitalismo selvagem e usa a expressão: visão de futuro!

abraço.

• São duas mulheres completamente diferentes.

• A verdadeira é a que vive disto, fazendo Programas na Boca do Lixo, pois é verdadeira e honesta.

Já em relação ao outro exemplo, esta nem de prostituta merece ser chamada, pois nem a coragem de dizer ou assumir seus atos tem. Faz tudo , engana todos , apenas pensando em si mesma. A prostituta que vive na boca do lixo esta não engana a ninguém, esta ali vendendo seu corpo, francamente.

• Ambas, uma por profissão e a outra por ìndole, não justifico nem uma nem outra. Temos que lutar, trabalhar, estudar,construir uma vida limpa e a longo prazo, estas duas hipóteses que vc citou, são por pouco tempo, e gera muita insegurança para o futuro.

• o meu lema é :

O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo

pra quer combrar uma vaca se o leite 'e quase de graça?

• Toda a relação que se baseia na troca de vantagens materiais é uma relação preconceituosa e prostituta!

• Exelente pergunta, não sei bem mas a segunda será a que se encixa melhor

• o verdadeiro nome da primeira é garota de programa, já a segunda é usurpadora, no final são prostitutas ,mais possuem valores diferentes, a primeira é por necessidade a segunda é ladra e faz por satisfação...

• Pergunta dificil de responder

Na verdade hoje em dia não há mais prostitutas perante a Lei.

Na verdade há mulheres que trabalham e que defendem a sua sobrevivencia assim como o seu ganha pão, do qual ninguem deve criticar: logo é por isso que se faz sempre comentários superficias, imcompletos e desnecessário pois o certo ninguem o faz.

Sign In or Register to comment.