Toda noite antes de dormir,olho debaixo da cama para ver se não tem ninguém escondido,sou maluca?

Não consigo dormir se não fizer isso...e as vezes tenha a sensação de estar sendo observada,principalmente a noite.

Comments

  • Não acho que seja maluca não, más acho que você precisa de ajuda profissional ,pois isso é um tipo de toque.

  • Cada doido com suas manias.rsrsrrs, é algum tipo de fobia, se pergunte qual a razão disso? ache a fonte e tente vencer o medo... se precisar vá a um psicologo... Boas Melhoras!

  • ´Tive uns momentos parecidos quando mais novo e que chegava a provocar calafrios no pescoço. Mas se tem mais pessoas morando com vc não há pq cismar..pq sao varios vigilantes a observar algum perigo.

  • E eu olho para o teto,procurando algum pernilongo!Nem por isso sou maluca!

  • maluca eu acho que não pq as vezes eu também olho debaixo da cama ou dentro do armário pra ve se tem algum vulto ou coisa do tipo!!!!

  • uhsuahsuahsuahsu acho q louca não queruida , eu tbm tenho mania de ficar olhando no espelho anoite no escuro pra ver se vejo algum vulto , seila eu tenho q fazer isso , tbm tenho memdo de durmir com o pé fora do edredom , com medo de alguma coisa colokar a mãao aain seila .....

  • Deve ser .

  • maluca ou traiu demais um dia rsrs

  • Mesmo que voçe olhar Voçe não verá Ninguem mesmo

Sign In or Register to comment.