Sim...por enquanto eu estudo para mais tarde colher os frutos e me divirto tb para aliviar o estresse dessa vida moderna. Essa e a maneira que eu invisto na minha vida.
Investir na vida, na minha forma de pensar, não significa sómente acumular bens materiais....e sim, "viver"... disfrutar cada bom momento, sem comprometer os bons momentos que poderão vir a seguir... seja quando se está junto à pessoa amada... estudando para acumular riqueza de conhecimentos...quando se está sendo solidario com alguem... quando se faz caridade... quando se dá satisfação a nossos familiares e amigos...
Acumular riquezas não significa excensialmente investir na vida... Muitas vezes pode ser a maneira de colocar a vida em risco... devido à inveja, a ambição de terceiros... e, à preocupação de consevar o ja foi aquirido
Comments
estudo , dou um tempo pra mim ,passeio ,me amo ,me amo,me amo ahhhhhhhhh me amo..........beijos
Sim...por enquanto eu estudo para mais tarde colher os frutos e me divirto tb para aliviar o estresse dessa vida moderna. Essa e a maneira que eu invisto na minha vida.
sim,estudando,trabalhando,procurando evoluir pessoal e profissionalmente como cidadã e ser humano.
Sim, no meu bem estar
Investi muito em estudos e trabalho.
Agora... Estou desfrutando.
Abraços.
O principal modo de investir na vida é sem dúvida o estudo, mas investir na vida é muito mais que só estudar, é preciso fazer com que a vida valha a pena. Invisto na minha vida estudando e estagiando, mas também conhecendo pessoas novas, aprendendo a me relacionar com os outro da melhor maneira possÃvel e é claro me divertindo.
Investir na vida, na minha forma de pensar, não significa sómente acumular bens materiais....e sim, "viver"... disfrutar cada bom momento, sem comprometer os bons momentos que poderão vir a seguir... seja quando se está junto à pessoa amada... estudando para acumular riqueza de conhecimentos...quando se está sendo solidario com alguem... quando se faz caridade... quando se dá satisfação a nossos familiares e amigos...
Acumular riquezas não significa excensialmente investir na vida... Muitas vezes pode ser a maneira de colocar a vida em risco... devido à inveja, a ambição de terceiros... e, à preocupação de consevar o ja foi aquirido
Invisto sim, pago uma consulta por semana com uma psicóloga e saio sempre com colegas pra divertir.
bjs
Sim. Acho que os melhores investimentos que podemos fazer é na nossa saúde fÃsica e mental. Pela primeira, pratico esportes e pela segunda, estudo bastante.
Cursos, palestras e lazer.