Essa bicicleta que eu ví parece uma moto no estilo Harlley Davison. Seus aros são da Samson e o pneu traseiro é largo +/- 4 polegadas.
sim, estilo das motos chopper, uma bicicleta nao muito comum no brasil, mas nos estados unidos , ela é muito conhecida
pesquise: bicicletas estilo chopper
A Pop 100cc...
Sim
Já vi sim. Há uma loja aqui em Rio das Ostras que vende. à muito legal mesmo...
SIM, NO PARQUE DO IBIRAPUERA TEM PRA ALUGAR. ELE TEM FREIO A DISCO DIANTEIRO, MAS NÃO TEM MARCHAS COMO UMA MOUNTAN BIKE COMUM.
Já sim. Ela era estilo Custon parecida com a q vc viu. Achei legal e bonita.
Abraços
meu visinho tem uma, ela é bem estilosa, aqui em sampa
Desse estilo não- mas no RS são fabricadas uma BICI ELETRICAS PARECIDAS COM AS MOTONETAS. entre no site de bicicletas eletricas.
não vi não, mas fiquei bastante curioso.
Vi no noticiário, Seu tanque comporta 2 litros de gasolina e ela percorre 140 quilômetros. Há porém um pequeno problema. Será equiparada a uma moto sendo necessário toda a documentação, além de carteira de habilitação que só é concedida a maiores de 18 anos.
Comments
sim, estilo das motos chopper, uma bicicleta nao muito comum no brasil, mas nos estados unidos , ela é muito conhecida
pesquise: bicicletas estilo chopper
A Pop 100cc...
Sim
Já vi sim. Há uma loja aqui em Rio das Ostras que vende. à muito legal mesmo...
SIM, NO PARQUE DO IBIRAPUERA TEM PRA ALUGAR. ELE TEM FREIO A DISCO DIANTEIRO, MAS NÃO TEM MARCHAS COMO UMA MOUNTAN BIKE COMUM.
Já sim. Ela era estilo Custon parecida com a q vc viu. Achei legal e bonita.
Abraços
meu visinho tem uma, ela é bem estilosa, aqui em sampa
Desse estilo não- mas no RS são fabricadas uma BICI ELETRICAS PARECIDAS COM AS MOTONETAS. entre no site de bicicletas eletricas.
não vi não, mas fiquei bastante curioso.
Vi no noticiário, Seu tanque comporta 2 litros de gasolina e ela percorre 140 quilômetros. Há porém um pequeno problema. Será equiparada a uma moto sendo necessário toda a documentação, além de carteira de habilitação que só é concedida a maiores de 18 anos.