Por favor me ajudem não me julguem?

eu tenho 13 anos eu não sou o tipo de garota normal gosto de ficar na minha não gosto muito de sair e tenho 4 amigos eu sou estudiosa gosto muito de escrever e escrevo bastante historias do meu intertece e tenho um sonho muito grande meu amigo fala que e loucura minha que eu sou doida por incrível que pareça acho que estou mesmo não consigo tirar isso da minha cabeça eu queria muito ficar gravida aos 15 anos eu queria muito ninguém sabe desse meu sonho apenas meus amigos quando coloco a cabeça no travesseiro penso como seria estar gravida não adolescência por favor estou muito aflita com isso por não conseguir tirar esse assunto da minha cabeça por favor me deem a sua opinião não me julguem por favor

Comments

• Oi, eu tenho 14 anos, e precisamente hoje (nao tô mentindo) descubri que uma amiga minha ficou gravida, e ela tem 15 anos. A vida dela mudou completamente, ela quer morrer, ela reza todos os dias para nao ter aquele bebe. Ela ta de cabeça perdida. Eu acredito que esse possa ser um grande sonho pra voce, e devemos sempre lutar pelos nossos sonhos, mas esse....É estrenho tem de admitir. Mas se assim deseja, te aconselho a falar com seus pais e tambem uma ginecologista.

Te desejo toda a sorte do mundo amiga, mais cuidado com as susas escolhas! Beijinhos!

Sorte na vida!

• Acho que você deveria pensar bem melhor antes de pensar em ficar grávida aos 15 anos, a final que tipo de sonho é esse por que se pensar bem como é que você vai cuidar dele, ter um filho não é facil como vc deve imaginar vc não vai mas ter tempo de nada depois de ter um filho de estudar nem nada e olha lá com quem vc vai inventar de ter um filho em...

eu só aconcelho vc a não fazer isso!! Boa Tarde...

• eu acho que vc precisa ir a um psicologo, ele vai conseguir te entender e te falar do jeito mais sutil possivel que essa sua ideia é uma loucura. Tenho 23 anos e estou gravida e ja nao aguento mais, imagina voce com uma barriga de 9 meses tendo 13 anos? fora que vc tem que achar alguem que vc ame muito, para ter a base de uma familia, pois é isso que uma criança vai precisar chegando ao mundo, vc nao tem maturidade ainda, como vai conseguir ensinar isso para um filho? nao se sustenta sozinha, como vai criar o seu filho? vai ter que parar de estudar, parar de pensar em voce, e sera tudo sempre para a criança..... aproveite a vida agora e deixe essa de filhos para depois

• peça´ para sua mãe engravidar ai você vai cuidar de um bebê...

• Acho q é errado. Ta muito cedo p vc pensar nessa coisa. Ter um filho näo é brincadeira, é muita responsabilidade p uma criança cuidar d outra criança.

• O sentimento materno é uma coisa muito natural, todavia, você deveria se preparar profissionalmente através dos estudos e trabalho, para fins de oferecer mais segurança no futuro quanto ao seu filho. Salvo você seja provida de posses . Não se trata de sensura, apenas uma tentativa de ajuda.

Não estou sensurando, apenas expondo uma opinião

• Isso é inapropiado vc nao teria futuro nenhum, mais eu nao acho que isso seja louca muitas mulherem imaginam e querem está gravida,

• toda escolha tem um preço! se acha que poderá assumir as consequências. isso só vc pode decidir

Sign In or Register to comment.