Por que NÃO se matar?

Considerando-se que a pessoa não acredita em Deus e não se importa com o que acontecerá após a morte, pra que continuar vivendo quando não se gosta da vida?

Comments

  • Pq estara perdendo oportunidades. Hoje esta ruim mas amanha pode melhorar, por isso é melhor estar vivo q ñ existir.

  • Eu sou ateia e so acredito nessa vida.Então é obvio que so tenho uma chance de viver,então me matar para que?Quem deveria se matar são os cristão que acham que depois de morrer terão um paraíso eterno .

    -Todos religiosos querem ir para o céu mas não querem morrer...

  • Querido só Deus que pode tirar e dar a vida a alguém.

  • Nessa situação o único motivo seria porque deve doer muito e dá muito medo também.

  • A tentativa de suicídio pode dar errado e o cara pode ficar inválido e dependente de outros durante anos.

    Exemplo:

    tiro na cabeça: pode atingir o cérebro e causar muitos danos sem matar a pessoa, deixando-a inválida e dependente de outros e talvez sentindo terríveis dores durante muitos anos.

  • Eu não me mato porque estou esperando o clima melhorar.

    Assim que isso acontecer, pretendo mergulhar e caçar algumas lagostas, aqui na frente da minha casa.

    Eu gosto mais de comer lagostas do que de morrer.

    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!

  • Se a pessoa não acredita em Deus, e não se importa com pós-morte, é mais um motivo para não se matar, oras.

    Afinal, esta é a ÚNICA chance que ele vai ter de ser feliz. E na boa, a maioria aqui que diz que é infeliz, não é infeliz.

    Infeliz é viver como os meninos Igor e João Vitor, que terminaram esquartejados pelas mãos do próprio pai.

    http://www.observatoriodainfancia.com.br/article.p...

    O que as pessoas que dizem-se infelizes, é que não conseguem o que querem do jeito que querem, na hora que querem.

    Pra mim isso é INFANTILIDADE. Crianças são assim. Mas isso não é infelicidade.

    Se a pessoa não está no mesmo cenário que João Vitor e Igor, então ela na verdade é um bundão que foi mal-acostumado pelos pais, que sempre deram tudo de mão beijada pra ele.

    E que não consegue entender porque o resto do mundo não atende prontamente os seus desejos, como os pais deles fazem.

    Mas mesmo nos meus piores dias, quando eu tinha de dividir comida com minha irmã, João Vitor e Igor devem ter pensado o mesmo que eu.

    Que enquanto estamos vivos, podemos fazer algo para tentar ser feliz. Se morrermos, terá sido apenas uma vida infeliz.

    E infelizmente, eles morreram e não tem mais essa chance. Porque o próprio pai matou eles.

  • problema é seu !!!!

    É a sua vida faça o que bem entender com ela

  • É isso que da a incredulidade, UM DESPREZO PELA VIDA....

Sign In or Register to comment.