A mestruação da minha namorada esta atrasada.?

A menstruação da minha namorada esta atrasada a mais de uma semana, no mês passado desceu no dia 5/03 e hoje dia 12/04 e ainda não desceu. Ela não toma remédio mas sempre usamos preservativos. No final do mês passado ela andava muito irritada e extrassada por causa dos problemas de em casa e no trabalho. Será que isso pode ter influenciado nesse atraso?? É normal atrasar mais de uma semana??

Obrigado!!!

Comments

• Olá!! Sou enfermeira e espero poder te ajudar. Primeiramente, vocês estão de parabéns por usarem preservativos, que são eficazes ( quando usados corretamente ) para a prevenção de DSTs e gravidez indesejada. Atraso na menstruação, é o primeiro sintoma de uma possível gravidez. Mas o ganho e a perda de peso excessivos, problemas hormonais ou ginecológicos ( ex. cisto ovariano), FADIGA, STRESS e TENSÃO podem causar o atraso da menstruação. E sim, pode atrasar mais que uma semana. Se esse atraso continuar, mande-a fazer um teste. Por enquanto, tentem se tranquilizar!!

Abraços

• Dizem que isso influência muito, se a camisinha não estourou nem precisam se preocupar que logo ela vai descer. Se possível associam a camisinha com a pílula que aí nao tem erro. Beijos ;*

• pode ser sim.

mas nenhuma camisinha rompeu nem nda?

parabens e continua se previnindo ta bom?

• nao ta nao nem se preocupa s vc usou preservativo

eh normal atrasar

• Isso é super normal! A minha desce adiantada as vezes!

Fais parte!

Ela precisa ir ao ginecologista regular a mestruação dela!

• olá, realmente isso pode ter ocorrido pelo estresse, mas se eu fosse vc eu usaria camisinha sempre com ela...... abraços

Sign In or Register to comment.