O que vc faria, nesta situação?

se coloque em meu lugar:

Atuamente trabalho em dois lugares, com meio período em cada, um deles e uma gráfica de comércio de cartões, perto de casa, fico das 8h00 ao meio-dia, aparentemente, um ambiente agradável, ganho R$ 700,00 p/mês. O outro é uma agência de internet e de filmes eróticos, no centro, onde ganho R$ 1000,00 por mes (com CLT), e é um ambiente super descontraído, e gostoso de trabalhar. (fico das 13h30 às 20h00), recebo um total de R$ 1700,00 pelos dois... porém

Surgiu rescentemente uma proposta de trabalhar numa empresa multinacional, super ativa, e provavelmente, com pessoas mais frias e mais exigentes, e com a proposta de ganhar R$ 2000,00, um pouco mais do que ganho, e em um lugar um pouco mais longe de casa, tipo moro no Embu e o trampo é na Barra Funda.

Tenho q decidir: continuo como estou ou vou pra essa nova aventura, o que vc pensa a respeito de uma decisão dessas?

Comments

  • Amigo,no seu lugar eu tb pensaria bem. É difícil decidir coisas no nosso dia-a dia. Estou com uma proposta de entrar para a política do meu município,mas ainda tenho dúvidas,pois isso implica muito em mudar totalmente minha rotina. Não sou muito chegada à grandes desafios... No seu lugar,avaliaria os prós e os contras de cada caso. Se a maioria desse para o novo emprego, então vc deveria aceitar. Se desse pelos atuais com certeza, é porque vc tem q ficar onde está. Fica na mesma, mas às vezes onde nos dá mais prazer, é onde devemos ficar... Quanto à mim,ainda não decidi, agora tenho a cabeça quente porque vou operar segunda-feira... Deus te dê forças para sua melhor escolha! Um forte abraço, da amiga de sempre, Fatuca!!!

  • tah feliz? satisfeito? te falta alguma coisa? etaum fike do msmo jeito. Mas se quer conhecer gente nova, interessante, novos desafios e se tiver outros objetivos, enfim...se quizer vencer na vida....arrisque! pague pra ver! aceite a nova proposta! Eu iria! com td certeza, ainda mais formada na área q sou...nem pensaria duas vzs!

    Boa escolha....Boa sorte!

    Bjs!

    ..... ; )

  • Amigo, acho que dece escolher o que mais gosta, vc faz melhor o que gosta, com certeza...

    Mas, o q vc faz para consegui tanta proposta de empregos, me da umas dicas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected]

    Beijos

  • Caramba... difícil!

    Você tem que pensar bem.

    Pelo que vejo você esta feliz com seu trabalho e isso é bastante importante.

    Imagine se você trocar e não gostar?

    Procure saber logo como é o trabalho e se existe possibilidade de crescimento, pois já vi que esses que você tem estacionou.

    Acredito que pelos 300 reais não vale a pena, agora se existir a possibilidade de crescimento é outra coisa.

    Agora só cabe a você decidir o que é melhor para você.

    E Boa Sorte na escolha.

  • Sua vida nao pode se basear no dia de hoje!

    Voce está acomodado!

    Na multinacional voce terá a oportunidade de crescimento profissinal e pessoal!

    No teu lugar iria pra Multinacional, novos desafios, novo ambiente, vida nova!

    Tente deixar as portas abertas, caso queira voltar se por alguma razao se arrepender!!!

  • Isso depende do que vc quer pra sua vida. Se gosta de desafio, de usar seu cérebro pra alguma coisa, aceite a multinacional.

    Agora, se quer ficar na moleza, mas com isso nunca ter a perspectiva de mudar de vida, continue onde está.

  • COLEGA! OLHA SO TE DIGO UMA COISA NÃO HAJA NA EMOÇÃO VEJA O QUE VAI SER MELHOR PRA VC .

    COMO DIZEM: MAIS UM PASSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO . FICA NO EROTICO EU ACHO ISSO

    MANEIRO D++++++.

  • Distância não pode ser empecilho em situação de trabalho, nem ser considerado "sacrifício". Todavia, deve ser avaliado a potencialidade do risco, sob a ótica: "deixar o certo pelo duvidoso". O fato de ser uma empresa multinacional, também não implica o estígma de encontrar "pessoas mais frias e mais exigentes", o que é preciso sopesar são as possibilidades de melhorias, tanto em conhecimentos, como em ascenção à melhores cargos e consequentemente nos "vencimentos". De resto, "quem não arrisca não petisca". Boa sorte!

  • acho que deva ficar onde se sente bem e seguro .

  • Qual a sua idade?

    Se está estudando e a multinacional é da sua área vá pra ela.

    Se está estudando e a multinacional não é da sua área, pense bem, talvez não seja a coisa certa.

    Outra coisa, desencana com esse preconceito. Não é porque a empresa é mais séria que as pessoas são insensíveis.

    Aposto que, se você for pra lá, daqui a alguns meses vai estar achando todo mundo legal.

Sign In or Register to comment.