Sempre que vejo uma mulher bonita não consigo parar de olhar pra ela, há algo a mais comigo?

Outro dia eu estava tendo aula com uma professora substituta e eu não parava de olhar pra ela e acho que ela percebeu e ficou me olhando tb... isso está sempre acontecendo comigo. Isso é normal ou eu tenho uma certa tendência??? =*

Comments

• Sim, vc tem tendência... ao bom gosto!

A beleza enfeita nossas vidas, então pq não olhar?

Sou completamente apaixonado pela beleza e por tudo o que não agride esse conceito.

Não entendo o que leva uma jovem de rosto angelical, olhos doces, a se esconder atrás de monstruosos óculos escuros.

Não entendo o que leva um jovem a andar curvado feito um macaco apenas pq precisa equilibrar as calças cujos fundilhos batem-lhe no joelho.

Assim, minha cara, olhe sempre, elogie sempre pois, a beleza nos realça a vida!

• Normal... Também não consigo parar de olhar para mulheres bonitas =/

• Acho que se você tivesse alguma tendência a ser lésbica, isso já teria aflorado... Por algum momento, lhe passou pela cabeça um longo e molhado beijo entre vocês? Já se imaginou sendo "possuída" por ela?

Creio que não....

Isso, é (você vai me matar) inveja da beleza dela, provocada pela insegurança que tem de teu próprio corpo. Já ví muitas mulheres "secarem" muito mais uma bunda feminina que eu próprio. É como elas desejassem ter "aquela" bunda...

Mal sabem elas, que haverá homens, que preferirão a bunda dela e não, a bunda daquela a quem ela admirou...

Vamos! Relaxa! Seja o que você é e será feliz!

Desencana, tá?

• Isso é normal, ao persistirem os sintomas um médico deverá ser procurado!!!

• ... anormal é sair matando, roubando, causando mal aos outros... entrar aqui no Y!R pra ofender as pessoas... responder as peguntar de maneira inadequada...

se vc gosta de admirar a blz feminina qual o problema???

e se vc gosta de mulher... o que tem de errado nisso? eu tb gosto!

piadinhas a parte... seja lá o q for... tendencia ou admiracao... nao há nada errado, pois estamos vivendo os tempos de proliferar o amor... quanto mais melhor... se for amor hetero... homo... fraterno... materno, paterno... enfim... estamos em um mundo cheio de violencia... precisamos praticar mais a benevolencia... amar o prox...

eu nao vejo nada de mais...

bjs

• Oi Rosynha olha só:

Existe meio que uma vontade de se autofirmar sendo assim, é normal vc observar outra mulher agora, cuidado pois se vc começar a ter "pensamentos" além das olhadas, aí o bicho tá pegando mesmo,,,,

Tente evitar fazer isso pois isso pode fazer com que vc se desvalorize ao começar a se comparar com as outras mulheres...

E na verdade, vc tenta um padrão pra vc ser igual...

Mas de qq forma, tente parar com isso pois isso pode te levar a ter "desejo" pelo que vc acha belo, vindo a confundir sua cabeça....

Espero que vc não tenha 14 a 17 anos (pois isso pode indicar uma vontade homo) mas, se tiver, veja o q vc realmente quer e decida...

Seja feliz

Bjão

• vc olha para comparar com vc, vê no q pod melhorar em vc penso q seja isso!

mas se desejar beijar aí já é diferente...

• Então adimirar a beleza das pessoas eh normal..não tem nada a ver...

mais como vc disse...vai ver vc tem uma tendenciia..uma " quediinha " por mulheres..sei laa..vaii de vc saber definir isso..pq eh normal ..maiis um pouco estranho uma mulher adimirar de mais outras..ainda mais se não são conheciidas..tipo mãe..irmã..algo acontece com vc!

• Depende dá intenção que vc está olhando. Eu por exemplo também olho, mas é pra ver a roupa o cabelo, copiar algumas "moditas", e confesso que até para fazer um tipo de comparação. Acho isso normal. Agora ficar secando com desejo NÃO!!! Ai é fod@!

Mas se vc não sente nenhuma atração... é de boa... fika tranquila, isso também é fase.

bju

Relaxa.

• Gostar de olhar para a beleza não quer dizer que tenha nenhuma tendência homossexual , mas além disso vc não querer se relacionar com homens aí sim tem uma grande tendência.

Sign In or Register to comment.