Sempre que vejo uma mulher bonita não consigo parar de olhar pra ela, há algo a mais comigo?
Outro dia eu estava tendo aula com uma professora substituta e eu não parava de olhar pra ela e acho que ela percebeu e ficou me olhando tb... isso está sempre acontecendo comigo. Isso é normal ou eu tenho uma certa tendência??? =*
Comments
Sim, vc tem tendência... ao bom gosto!
A beleza enfeita nossas vidas, então pq não olhar?
Sou completamente apaixonado pela beleza e por tudo o que não agride esse conceito.
Não entendo o que leva uma jovem de rosto angelical, olhos doces, a se esconder atrás de monstruosos óculos escuros.
Não entendo o que leva um jovem a andar curvado feito um macaco apenas pq precisa equilibrar as calças cujos fundilhos batem-lhe no joelho.
Assim, minha cara, olhe sempre, elogie sempre pois, a beleza nos realça a vida!
Normal... Também não consigo parar de olhar para mulheres bonitas =/
Acho que se você tivesse alguma tendência a ser lésbica, isso já teria aflorado... Por algum momento, lhe passou pela cabeça um longo e molhado beijo entre vocês? Já se imaginou sendo "possuÃda" por ela?
Creio que não....
Isso, é (você vai me matar) inveja da beleza dela, provocada pela insegurança que tem de teu próprio corpo. Já và muitas mulheres "secarem" muito mais uma bunda feminina que eu próprio. à como elas desejassem ter "aquela" bunda...
Mal sabem elas, que haverá homens, que preferirão a bunda dela e não, a bunda daquela a quem ela admirou...
Vamos! Relaxa! Seja o que você é e será feliz!
Desencana, tá?
Isso é normal, ao persistirem os sintomas um médico deverá ser procurado!!!
... anormal é sair matando, roubando, causando mal aos outros... entrar aqui no Y!R pra ofender as pessoas... responder as peguntar de maneira inadequada...
se vc gosta de admirar a blz feminina qual o problema???
e se vc gosta de mulher... o que tem de errado nisso? eu tb gosto!
piadinhas a parte... seja lá o q for... tendencia ou admiracao... nao há nada errado, pois estamos vivendo os tempos de proliferar o amor... quanto mais melhor... se for amor hetero... homo... fraterno... materno, paterno... enfim... estamos em um mundo cheio de violencia... precisamos praticar mais a benevolencia... amar o prox...
eu nao vejo nada de mais...
bjs
Oi Rosynha olha só:
Existe meio que uma vontade de se autofirmar sendo assim, é normal vc observar outra mulher agora, cuidado pois se vc começar a ter "pensamentos" além das olhadas, aà o bicho tá pegando mesmo,,,,
Tente evitar fazer isso pois isso pode fazer com que vc se desvalorize ao começar a se comparar com as outras mulheres...
E na verdade, vc tenta um padrão pra vc ser igual...
Mas de qq forma, tente parar com isso pois isso pode te levar a ter "desejo" pelo que vc acha belo, vindo a confundir sua cabeça....
Espero que vc não tenha 14 a 17 anos (pois isso pode indicar uma vontade homo) mas, se tiver, veja o q vc realmente quer e decida...
Seja feliz
Bjão
vc olha para comparar com vc, vê no q pod melhorar em vc penso q seja isso!
mas se desejar beijar aà já é diferente...
Então adimirar a beleza das pessoas eh normal..não tem nada a ver...
mais como vc disse...vai ver vc tem uma tendenciia..uma " quediinha " por mulheres..sei laa..vaii de vc saber definir isso..pq eh normal ..maiis um pouco estranho uma mulher adimirar de mais outras..ainda mais se não são conheciidas..tipo mãe..irmã..algo acontece com vc!
Depende dá intenção que vc está olhando. Eu por exemplo também olho, mas é pra ver a roupa o cabelo, copiar algumas "moditas", e confesso que até para fazer um tipo de comparação. Acho isso normal. Agora ficar secando com desejo NÃO!!! Ai é fod@!
Mas se vc não sente nenhuma atração... é de boa... fika tranquila, isso também é fase.
bju
Relaxa.
Gostar de olhar para a beleza não quer dizer que tenha nenhuma tendência homossexual , mas além disso vc não querer se relacionar com homens aà sim tem uma grande tendência.