Beijo é um pobre miserável que caiu em uma banalidade estéril... Beijo não pode ser roubado nem pedido... Beijo é meio Tisunami, meio terremoto, meio escorregão... Tem que chegar sem querer... Sem pressa, sem culpa, sem medo. apenas boca na boca... O resto, tanto faz...
Certa vez tomei um fora duma mina, ela disse q num dava. Mas ficamos conversando um pouco e eu ja me sentindo descartado. De repente, num sei o q deu nela e ela me agarrou de uma vez. Eu num esperava akilo, foi o melhor roubo q ja vi. Dpois dakilo, claro, td histora mudou e o negocio durou um bom tempo e marco pra valer.
Comments
Beijo é um pobre miserável que caiu em uma banalidade estéril... Beijo não pode ser roubado nem pedido... Beijo é meio Tisunami, meio terremoto, meio escorregão... Tem que chegar sem querer... Sem pressa, sem culpa, sem medo. apenas boca na boca... O resto, tanto faz...
Pedido e quando negado tem que ser roubado, caso o roubo seja reclamado eu sugiro que seja devolvido.
Eu acho que um beijo roubado é uma delicia!
Nenhum dos dois. Beijo tem que ser dado, a partir daà ele é aceito ou não!
depende de quem estver querendo roubar ????????
Não gosto de pedir. Isso parece dependencia. Se estaum juntos é pq os 2 taum a fim.
Aconteceu comigo:
Certa vez tomei um fora duma mina, ela disse q num dava. Mas ficamos conversando um pouco e eu ja me sentindo descartado. De repente, num sei o q deu nela e ela me agarrou de uma vez. Eu num esperava akilo, foi o melhor roubo q ja vi. Dpois dakilo, claro, td histora mudou e o negocio durou um bom tempo e marco pra valer.
Vlw!
ME pegue de jeito e me beija de lÃngua.
UM abraço
- Roubado é bem melhor...... quem pede beijo é bobão..... tu tem que ter atitude, charme, Poder !!!!
Hum, beijo tem que ser roubado, principalmente o beijo negro! Hummmmmmmmmmm
Tanto faz.... mas se for roubado fica mais gostoso!