Você investe em sua vida? Como?

Ouvi esta frase de marketing, mas achei bem interessante e gostaria de saber o que cada um de vocês faz, como investimento para a sua vida.

Comments

  • estudo , dou um tempo pra mim ,passeio ,me amo ,me amo,me amo ahhhhhhhhh me amo..........beijos

  • Sim...por enquanto eu estudo para mais tarde colher os frutos e me divirto tb para aliviar o estresse dessa vida moderna. Essa e a maneira que eu invisto na minha vida.

  • sim,estudando,trabalhando,procurando evoluir pessoal e profissionalmente como cidadã e ser humano.

  • Sim, no meu bem estar

  • Investi muito em estudos e trabalho.

    Agora... Estou desfrutando.

    Abraços.

  • O principal modo de investir na vida é sem dúvida o estudo, mas investir na vida é muito mais que só estudar, é preciso fazer com que a vida valha a pena. Invisto na minha vida estudando e estagiando, mas também conhecendo pessoas novas, aprendendo a me relacionar com os outro da melhor maneira possível e é claro me divertindo.

  • Investir na vida, na minha forma de pensar, não significa sómente acumular bens materiais....e sim, "viver"... disfrutar cada bom momento, sem comprometer os bons momentos que poderão vir a seguir... seja quando se está junto à pessoa amada... estudando para acumular riqueza de conhecimentos...quando se está sendo solidario com alguem... quando se faz caridade... quando se dá satisfação a nossos familiares e amigos...

    Acumular riquezas não significa excensialmente investir na vida... Muitas vezes pode ser a maneira de colocar a vida em risco... devido à inveja, a ambição de terceiros... e, à preocupação de consevar o ja foi aquirido

  • Invisto sim, pago uma consulta por semana com uma psicóloga e saio sempre com colegas pra divertir.

    bjs

  • Sim. Acho que os melhores investimentos que podemos fazer é na nossa saúde física e mental. Pela primeira, pratico esportes e pela segunda, estudo bastante.

  • Cursos, palestras e lazer.

Sign In or Register to comment.