Vc se relacionava com um homem que já tem 2 filhos pequenos?

Bom sou divorciado e estou cuidado dos meus 2 Filho um de 6 e outro de 4 será que vai ter alguém vai se interessar por mim por causas dos meus filhos ?

Comments

  • Claro que sim, Deus escreve certo em linhas tortas. Se você ainda não encontrou ou encontrou a pessoa que não gostava dos seus filhos é o desejo de Deus. Mais um dia, pode até demorar um pouco mais vai aparecer uma pessoa que te ame de verdade, e que esteja de plena Boa Vontade em ajudar você até criar seus filhos e a reformar uma família. Já vi muito disso, mais tome cuidado não julgue um livro pela capa, sempre tenha um bom relacionamento com seus filhos porque vai que tu arruma uma pessoa que maltrata eles na suas costas e você não saiba? Então é isso deixe que eles confie em você e espere a vontade de Deus!

  • vai ter muitas mulheres que irão se interessar por vc. sim, mas não por seus filhos, para achar uma que realmente aceite vai ser mais difícil, mas acha sim !!!

  • bom se vc for bom pai com certeza não vai faltar pretedetes ,mas antes de colocar qualquer uma pra conviver com seus filhos veja a índole da pessoa pois existe pessoas maldosas ,e tbm sua situação com a mae das crianças esta bem resolvida?

  • Se a pessoa realmente gostar de você, ela aceita numa boa. Eu mesma, que não tenho filhos até mesmo porque sou muito nova. Por ventura gostei de alguém que tinha duas filhas, e nunca pensei que entraria em uma situação assim. E não entrei, por fim eu queria e ele não.

  • Certamente alguém se interessara por você,provavelmente quem te entenderá melhor será alguém que também tenha filhos,ai que cabe a questão você a aceitará?

  • No certo você deveria pensar que a pessoa certa pra você é aquela que se apaixonar primeiro pelos seus filhos. Isso demonstra que ela não se importa em cuidar dos seus filhos e de você.

Sign In or Register to comment.