É normal ter aborto espontâneo?
Gostaria muito de saber, pq tive um aborto espontaneo após a nidação a ums oito meses atraz e agora estou tentando engravidar mais uma vez mais tenho medo de ter outro aborto. bjs!
Gostaria muito de saber, pq tive um aborto espontaneo após a nidação a ums oito meses atraz e agora estou tentando engravidar mais uma vez mais tenho medo de ter outro aborto. bjs!
Comments
helem,
Mil e um motivos pode ocsionar um aborto espontaneo, estresse, raiva, anciedade, colisão, queda, remedio (sem saber se pode tomar).
Não se apegue essa perda que teve a 8 meses atras com essa nova gravidez, vá em frente, engravide que dará tudo certo, não tenha medo, acompanhe com seu medico essa nova gravidez e tente tomar o maximo de cuidado possivel.
Abraços e boa sorte nessa nova etapa
Olha vc tem que tomar progesterona
Pois prepara o utero pro bebê e ajuda a segurar o bebezinho boa sorte flor
é normal quando não são seguidos...Ter mais de dois abortos seguidos, deve-se investigar. Mas não tenha medo, vc fez seus exames? Já fez os de sangue, transvaginal e do papa? Vc sabe que tem que esperar pelo menos uns 6 meses pra tentar de novo? Não use anticoncepcional, só camisinha nesse periodo.
Eu perdi ano passado e 8 meses depois engravidei de novo.