Oque fazer com tio folgado ?

bom meu tio fica se aproveitando dos bem da minha familia e fica com inveja da minha familia ele e a esposa dele e o filho dele

tipo meu pai comprou um ps2 para min faiz tempo ai meu primo com inveja deu ter comprou um tbm e ainda ta nas dividas pois quase não tem dinheiro e é folgado !

quando meu pai tinha uma CG 125 eu andava nela ai meu tio tinha inveja tbm ai como meu pai deixava os documentos e a chave da moto na garagem ai ele chegava e andava na moto ai depois que meu pai compro CB300 ele veio na mó cara de pau dizendo assim "ué essa não tem documentos não ? porque sempre na CG eu andava nela "

ai eu disse no pensamento "se fud.. kk otario folgado"

um diz atraz tbm ele perdeu o email da loja dele ai ele veio me pergunta na mo cara de pau "o brendon qual é o email aqui da TeT ? "

eu disse "Num sei "

ele disse " mais não foi vocÊ que feiz o email você diviar saber"

eu disse "ue mais eu dei o email pra vc !"

ai ele tem uma impressora em casa ai ele na mo cara de pau vem se aproveitando pedindo pra imprimir as coisas na minha impressora que custou 2 mil conto

e meu pai burro demais acredito nele que tava sem dinheiro ai ele fica pagando as conta dele

e minha mae outra burra eu pesso pra ela comprar coisas pra min ela sai dizendo que vai comprar para o filho dele tbm cara isso da muita raiva affs

uma veiz fui levar um leitor de dvd pra consertar ai ele tem um leitor tbm so que o dele é todo ******

ai na hora que eu tinha trazido o leitor de volta pra casa ele veio na mo cara de pau pedindo pra dar o leitor pra ele.

e o filho dele outro cara de pau quando a mãe dele e o pai dele vai emborar eles deixam ele aqui sem falar nada ai ele sai falando um monte de ******* ai minha mae enveiz de brigar com ele, ela fica bravo comigo tem veiz que eu quase expulso ele de casa de tanta raiva ,e quando bato nele por causa disso de raiva ai a culpa é toda minha,mais minha mae fica dando de sonsa enveiz de deixar eu expulsar o muleke de casa de tanta raiva que passo com ele aqui ela não faiz merd nehuma

ja to put. com isso esses folgados e cara de pau.

Update:

MANU ele não dorme na minha casa O.o

Update 3:

ARIANE vai se fu.de sua vadi.azinha

Comments

• você é um idiotinha mimado sei disso pelo seu jeito de se expresar

• Então já está na hora de você ter atitude e tranquilidade de dizer a "real" na cara deles pois se eles tiverem um pingo de vergonha concerteza iriam parar com isso.

• to louco meu kkkk ninguem merece isso,a minha mae é quase desse geito ela fica mais do lado dos meus primos duke do meu.

• Bom,faça uma pegadinha com ele.Tipo,quando ele tiver dormindo na sua casa,amarre na canela dele 5 fileiras de bombinhas e acenda todas,ele vai morrer do coração,e nunca mais vai dormir na sua casa

Sign In or Register to comment.