Alguém aqui precisa de oração?

Oração é ótimo para curar a falta de dinheiro, problemas de saúde e problemas sentimentais.

A sua vida vai dar uma reviravolta, tudo vai dar certo e vc vai ser eternamente feliz., todos os seus problemas desaparecerão de uma só vez.

E tem um detalhe, vc deve aceitar a Deus e Jesus sem questionar, mesmo se vc não concordar com a inúmeras contradições da Bíblia, não deve discordar de nenhuma palavra lá, pois senão não será considerado cristão, o diabo irá te atormentar e o castigo divino cairá sobre vc.

Então comece desde já a orar, esqueça o resto e viva a vida da adoração, orando a tudo e a todos, tantas coisas já deram certo pela oração não é? olhe a sua volta, crianças não estão mais nas ruas, todos têm qualidade de vida, a violência está diminuindo, emprego para todos, tudo isso em função das orações.

PS: é triste, mas tem gente que acredita..

Update:

Lorena ღ - estou sendo irônico, vc não notou?

Comments

• Oração sem ação é ilusão e falta de responsabilidade. A oração não é um pedido,nem a repetição mecânica de palavras.Orar é acreditar,ter certeza do que você quer Se a gente ficar esperando ajuda de alguma entidade divina,fica difícil.Por que o Brasil tá desse jeito? 97% dos brasileiros são cristãos e acreditam em milagres.E daí?É complicado....

• Olha, o oração não é só para que problemas sejam resolvidos, mas para que você fique mais perto de Deus e compreenda a vontade dele para a sua vida.

Quem vive uma de oração tem paz e crê que na hora certa a vitória vem.

Saiba que se vc está bem é porque tem alguém orando e intercedendo por você.

• Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah . . .

Vc tá zuando!

Eh eh eh ...

Este conceito de oração é muito ridículo.

Vc tem razão.

Não!

Não preciso destas orações.

Pode deixar que eu mesmo faço as minhas aqui comigo.

Um abraço.

• Deus trabalha na sua vida memso q não ore mas...melhor será se o fizer. E todomesse mal q vc disse sobre o mundo realmente existe mas não é prq a oração não deu jeito nisso é prq muitos como vc preferem julgar e zombra da palavra de deus antes mesmo de saber o q ela pode fazer por vc. È o medo do desconhecido, normal pra pessoas q buscam o anonimato diante de uma multidão q segue a Deus!

• Meu irmão na fé por favor ñ diga tais coisas ñ seja tão irônico assim com Deus ele te ama e morreu na cruz pelo meu e o teu pecado. Irmão se você precisa de uma verdadeira oração posso orar e pedir para outras pessoas tb orar por você para a sua mais breve conversão ao REI DOS REIS,SENHOR DOS SENHORES. Entregue se a Jesus Cristo pois ñ há outro caminho ele é a verdade e a vida.Abraço fica na paz do senhor.

• Amigo, A oração é a chave da benção. A ironia e o sarcasmo não agrada a Deus. Nenhum clamor ou pedido chega a Deus se não for com um coração contrito e um espirito abatido.

A paz esteja contigo!

• todos precisam.

principalmente os q não crêem.

shalon !

• Se oração desse jeito, ninguém morreria mais em acidentes aéreos, assaltos, atropelamentos, e etc.....

Nada é mais cretino e desgraçado que a religião cristã!!!

Ô coisa maldita.....

Eles rezam, aí quando o algo acontece assim mesmo eles dizem: DEUS QUIS ASSIM - ou seja, de nada valeu rezar... mas eles precisam acreditar que foi um caso isolado... kkkkkkkkkkkk é muito cômico mesmo.....

• tenho pena....e quem não acredita precisa de mais...

Eu oro todos os dias e acho que não conseguiria ficar um dia se quer.

• Me atendo UNICAMENTE ao titulo: Alguem aqui NÃO precisa?

No mais, sua ironia foi perfeitamente exata =)

Sign In or Register to comment.