O que vc faria, nesta situação?
se coloque em meu lugar:
Atuamente trabalho em dois lugares, com meio período em cada, um deles e uma gráfica de comércio de cartões, perto de casa, fico das 8h00 ao meio-dia, aparentemente, um ambiente agradável, ganho R$ 700,00 p/mês. O outro é uma agência de internet e de filmes eróticos, no centro, onde ganho R$ 1000,00 por mes (com CLT), e é um ambiente super descontraído, e gostoso de trabalhar. (fico das 13h30 às 20h00), recebo um total de R$ 1700,00 pelos dois... porém
Surgiu rescentemente uma proposta de trabalhar numa empresa multinacional, super ativa, e provavelmente, com pessoas mais frias e mais exigentes, e com a proposta de ganhar R$ 2000,00, um pouco mais do que ganho, e em um lugar um pouco mais longe de casa, tipo moro no Embu e o trampo é na Barra Funda.
Tenho q decidir: continuo como estou ou vou pra essa nova aventura, o que vc pensa a respeito de uma decisão dessas?
Comments
Amigo,no seu lugar eu tb pensaria bem. É difícil decidir coisas no nosso dia-a dia. Estou com uma proposta de entrar para a política do meu município,mas ainda tenho dúvidas,pois isso implica muito em mudar totalmente minha rotina. Não sou muito chegada à grandes desafios... No seu lugar,avaliaria os prós e os contras de cada caso. Se a maioria desse para o novo emprego, então vc deveria aceitar. Se desse pelos atuais com certeza, é porque vc tem q ficar onde está. Fica na mesma, mas às vezes onde nos dá mais prazer, é onde devemos ficar... Quanto à mim,ainda não decidi, agora tenho a cabeça quente porque vou operar segunda-feira... Deus te dê forças para sua melhor escolha! Um forte abraço, da amiga de sempre, Fatuca!!!
tah feliz? satisfeito? te falta alguma coisa? etaum fike do msmo jeito. Mas se quer conhecer gente nova, interessante, novos desafios e se tiver outros objetivos, enfim...se quizer vencer na vida....arrisque! pague pra ver! aceite a nova proposta! Eu iria! com td certeza, ainda mais formada na área q sou...nem pensaria duas vzs!
Boa escolha....Boa sorte!
Bjs!
..... ; )
Amigo, acho que dece escolher o que mais gosta, vc faz melhor o que gosta, com certeza...
Mas, o q vc faz para consegui tanta proposta de empregos, me da umas dicas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected]
Beijos
Caramba... difÃcil!
Você tem que pensar bem.
Pelo que vejo você esta feliz com seu trabalho e isso é bastante importante.
Imagine se você trocar e não gostar?
Procure saber logo como é o trabalho e se existe possibilidade de crescimento, pois já vi que esses que você tem estacionou.
Acredito que pelos 300 reais não vale a pena, agora se existir a possibilidade de crescimento é outra coisa.
Agora só cabe a você decidir o que é melhor para você.
E Boa Sorte na escolha.
Sua vida nao pode se basear no dia de hoje!
Voce está acomodado!
Na multinacional voce terá a oportunidade de crescimento profissinal e pessoal!
No teu lugar iria pra Multinacional, novos desafios, novo ambiente, vida nova!
Tente deixar as portas abertas, caso queira voltar se por alguma razao se arrepender!!!
Isso depende do que vc quer pra sua vida. Se gosta de desafio, de usar seu cérebro pra alguma coisa, aceite a multinacional.
Agora, se quer ficar na moleza, mas com isso nunca ter a perspectiva de mudar de vida, continue onde está.
COLEGA! OLHA SO TE DIGO UMA COISA NÃO HAJA NA EMOÃÃO VEJA O QUE VAI SER MELHOR PRA VC .
COMO DIZEM: MAIS UM PASSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO . FICA NO EROTICO EU ACHO ISSO
MANEIRO D++++++.
Distância não pode ser empecilho em situação de trabalho, nem ser considerado "sacrifÃcio". Todavia, deve ser avaliado a potencialidade do risco, sob a ótica: "deixar o certo pelo duvidoso". O fato de ser uma empresa multinacional, também não implica o estÃgma de encontrar "pessoas mais frias e mais exigentes", o que é preciso sopesar são as possibilidades de melhorias, tanto em conhecimentos, como em ascenção à melhores cargos e consequentemente nos "vencimentos". De resto, "quem não arrisca não petisca". Boa sorte!
acho que deva ficar onde se sente bem e seguro .
Qual a sua idade?
Se está estudando e a multinacional é da sua área vá pra ela.
Se está estudando e a multinacional não é da sua área, pense bem, talvez não seja a coisa certa.
Outra coisa, desencana com esse preconceito. Não é porque a empresa é mais séria que as pessoas são insensÃveis.
Aposto que, se você for pra lá, daqui a alguns meses vai estar achando todo mundo legal.