Me ajudem urgentemente, amigos!!!?

Sou muito alta tipo 1,83m tenho pernas muito compridas 1m, tenho apenas 17 anos poxa, mas fico tão triste ao sair, as pessoas olhas alguns me zoam, me sinto tão triste, eu choro, já tentei até se matar, só saio para ir à escola. Devo procurar um psicólogo? Me ajudem, galera. :(

Comments

  • QUERIDA NAUM PROCURE PSICOLOGO PQ VC JA AXO UMA

    meu amor eu tbm sou altaaa e eu naum to nem ai pras pessoas um exemplo de mulher alta a ana hickman e super alta e msm assim ela naum liga pra opniao dos outros viva sua vida, pq se vc for ligar pra q os outros fala vc nunca vai ser feliiz vey ja fui mt mt mt zuada na escola tenho depreçao ja tentei mi matar 2 vezes uma vez ate bebi acetona e e mt ruin to aki firme e forte mais enfim, viva sua vida intençamente e seja do tipo ****-se tudo naum ligue pra opniao de ngm ta ?

    lindaa rllx lembre-se naum ligue pra opniao de ngm ta >< bjoo espero ter ajudado qualquer coisa so mi chamar

  • Se você sentir necessidade de ir á um psicólogo vá. Uma dica te dou, estude bastante, assim você poderá comprar um carro e não passara por esse constrangimento.

  • Pq vc num faz academia? Vai ficar linda de bunita ,com essas pernas bem torneadas :D

    Um corpo pefeito ,ai eu quero ver alguem te zoar rs ////////////////

    se vc ta triste procura um psicologo (:

    boa noite!!!!

  • Acho bem legal procurar um psicólogo e tentar conversar com essas pessoas que fazem isto com você, e até porque hoje em dia isso é crime! É conhecido por "bullying". E anjo, tentar se matar não resolve nada, não fuja dos seus problemas, bata de frente com eles! Boa sorte, e vê se não faça burradas que depois você possa se arrepender!

  • Liga nao linda,Manda os outros se foderem vc nao deve satisfaçao nenhuma a eles nao é mesmo?

    Eu mesmo adoro uma menina altinha u.u

    Nao se mata nao viu viva a vida ao maximo =\

  • Se você está tão triste por causa disso, deve sim. Eu já fiz psicoterapia e me ajudou muito, principalmente, porque esse é um fator que você não pode mudar, você só pode mudar o jeito de se ver.

    Eu tenho 1,53m, tem horas que eu gostaria de ter a sua altura, só para impor respeito. Enfim, no fim, ninguém está satisfeito, mas se é algo que te faz querer tirar a própria vida, é preciso procurar ajuda. Mas assim como tenho certeza de que ninguém é perfeito, tenho certeza que de vc é amada.

Sign In or Register to comment.