Porque é que os caras mais rebeldes sempre se atraiem pelas certinhas?

Tipo aquele cara q fuma, bebe, sai a noite, ja vi varias vezes esses garotos ficarem afim daquela garota certinha, que tira boas notas, q é calma, n fuma nem bebe, nem fala se quer palavrao kk, nc namora ou se namora teve poucos relacionamentos, é super responsavel, ao contrario dele, que é super cabeça no ar, e elas as vezes tambem lhes acham piada. Enfim porque isso?

Comments

  • os oposto se atraem (y)

    explicando melhor, se o cara faz tds essas coisas é pq tem la os seus problemas e tals, dai do q ele precisa? de alguem q apoie ele, de carinho, atenção, dai ele acabada se apaixonando pelas certinhas (y)

  • E vc acha que algum homem da face da terra, irá querer namorar com uma garota que é totalmente errada, que é assediada por vários homens, que só anda na cia de outros homens, que é grosseira e bebe mais que ele?

    Namorar para que com garotas deste tipo? Para ser trocado por outro na primeira oportunidade? Para ser tratado como lixo ?

    É só refletir um pouco para chegar nesta conclusão.

    Todo homem sonha com uma mulher carinhosa, romântica, divertida, bem humorada e principalmente que se apaixone de verdade por ele.

    Ou vc acha que todos os tipos de mulheres sabem o que é amar de verdade alguém?

    O cara pode ser rebelde, mas não é burro.....

    Burro é aquele nerd que se sente atraido e fica apostando em mulheres erradas, que nem os rebeldes querem para si.

  • vai ver esse tipo de garota completa esse tipo de rapaz

  • MEU NAMORADO ERA MALOQUEIRO,USAVA DROGAS,ROUBAVA,VIVIA DE CIDADE EM CIDADE,Ñ PARA EM LUGAR NENHUM,MORAVA NA RUA....MAS UM DIA ELE ME CONHECEU,QUANDO EU VI ELE EU TAVA ANDANDO DE SKT,EU SEMPRE FUI UMA BOA MOÇA.'TIPO " A QUERIDINHA DA FAMILIA',A MAIS CABEÇA,A MAIS INTELIGENTE,MAIS AJUIZADA....NO INICIO EU TINHA MEDO DELE,A PRIMEIRA VEZ Q ELE VEIO FALAR COMIGO EU PRATICAMENTE SAIR CORRENDO KKK,POIS A MEU PONTO DE VISTA ELE ERA UM MONSTRO E AI ME ROUBAR KKKK,MAS ELE INSISTIU PELA MINHA AMIZADE,E COM OS DIAS CONHECI UMA PESSOA AMOROSA,DOCE,CHEIO DE SONHOS,APESAR DE VARIAS CICATRISES QUE A VIDA LHE DEU ELE PERCEBI Q ELE ERA UMA CARA SONHADOR,QUE QUERIA UM FUTURO MELHOR,UMA HISTORIA MELHOR...COM UM MES DEPOIS Q NOS CONHECEMOS ELE ME PEDIU EM NAMORO,COM UNS 5 MESES DEPOIS ELE ME CHAMOU P IRMOS A UMA IGREJA EVANGELICA,ONDE POUCO TEMPO DEPOIS ACEITAMOS A JESUS...ESTAMOS A 6 ANOS JUNTOS...E O QUE EU POSSO DIZER É QUE TODA FERA PRECISA SER DOMADA,O QUE ELE PRECISA ERA APENAS DE ALGUEM Q CONFIASSE NELE,QUE DESSE MORAL A ELE,QUE ERGUESSE A MÃO PARA AJUDAR E Ñ PARA CRITICAR....NO MEU CASO DEUS TINHA/TEM PLANOS PARA NÓS,COMO TMBM PARA OUTRAS FERAS QUE EXISTEM POR AI,BASTAM OUVIR DEUS CHAMAR

  • Eu não sei se é isso, mas eu penso que seja pq eles veem tipo como um desafio... As mulheres que são mais "atiradinhas" pra eles se tornam comuns, ou seja, podem pegar a hora que quiser, mas as que são quietas, pra conseguir eles tem que "ir à luta".... por isso eles acabam se interessando... (Detalhe: esse foi um conselho do meu irmão, ele não é rebelde, mas merece crédito por ser homem, neh??)

  • Haha, os opostos se atraem.

    Posso dizer, não sou esse tipo de garota certinha, mas até que tenho um bom comportamento (só que falo palavrões sim, ahah ;P) por assim dizer... Mas me sinto completamente atraída pelos ''rebeldes''. É só eu perceber que o cara é errado, páh, eu adoro.

    haushaus, fazer o que né. Mas é assim mesmo, muitas (não todas) garotas certinhas gostam de caras assim, porque as proporciona coisas que ninguém mais as dá... E talvez os maus garotos gostem delas justamente por isso, para da-las esse tipo de sentimento. Mas sincera-mente, tem coisas que nem Freud explica, então não serei eu a explicar.

  • mentira

  • Porque os oposto se atraem e de certo ele acha que ela pode o fazer uma pessoa melhor

  • Errada é pra curtir.

    Certinha é pra casar.

Sign In or Register to comment.