Vocês acham cabelo pixaim alisado feio?

Eu tenho 15 anos alisei o meu cabelo digamos que era afro ou pixaim mas gostei. e continuo gostando Mas agora fico arrependida pq tou amando afro... Eu sou negra nao muito escura eu tenho olhos castanhos escuros e tinha cabelo crespos mas era macio alisei pq era dificil pra mim naquela idade e implorei pra minha mãe me deixar alisar.. Efiz franja agora com 15 anos meus cabelos são curtos uso sempre um donnut ou solto............bjsssssss

Comments

• QUALQUER TIPO DE CABELO BEM CUIDADO É LINDO!

• Sim, eu acho muito feio. Prefiro muito mais um cabelo cacheado ou pixaim do q um cabelo alisado. Eu não sei pq as pessoas insistem em alisar. Será q não percebem como fica horrível? Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

• Olha, sempre achei muito artificial negros usarem cabelos alisados, pois todos sabemos que eles não têm cabelos lisos. E outra, um cabelo cacheado BEM TRATADO é lindo, embora dê trabalho, mas é lindo! Cabelo crespo alisado é ARTIFICIAL DEMAIS.

• olha, é beeeeeeeeeeeeeeem melhor que vc tenha o cabelo liso do que pixaim . isso se seu cabelo antes de alisar fosse feio ou mal cuidado !

• acho que natural é melhor! se vc hidratar, fazer um corte legal ele fica bonito. É mt charmoso um cabelo afro bem estiloso!! e alisar acaba com seu cabelo flor!!

• Agora, tá super na Moda, cabelo Crespo.. tem muitos penteados legais... Mais cá convenhamos que LISOS tem uma praticidade inconparável, né... Continua com eles Lisos.. Acordar de manhã,sem ter que precisar fazer horas de ritual antes de sair de casa não tem preço. kkkkkkkkk

• DXA PIXA IN MESMO NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM, SE VOCÊ GOSTA ASSIM, EU POR EXEMPLO ACHO LINDO, MAIS SE TIVER HIDRATADO ^^)

Sign In or Register to comment.