Decisão de Profissão , me Ajudem !!!!!!?
bom galera , é o seguinte , sou bem jovem , tenho 15 anos . sou muito novo para pensar nisso eu sei , mas é que meus objetivos levam tempo e eu quero começar logo cedo ! enfim , eu amo viajar , conhecer novos lugares , ver lindas paisagens e conhecer novas pessoas ! AMOO ! e queria uma profissão que viaja-se bastante . Achei a Profissão Diplomata . gostei muito dela , porém não sei se é apenas para viajar , mas não ter tempo nenhum para aproveitar o local aonde eu viajei ! então alguém poderia me ajudar ? tipo eu quero uma profissão com um ótimo salário , que viaje bastante , e tenha um tempo livre para aproveitar a viajem ! vendo as musicas , paisagens , pontos turisticos etc... alguem conhece uma profissão assim ou sabe beeeem a respeito sobre Diplomacia ? GRATO A TODA AJUDA !
Comments
Acredite você está entre a maioria de jovens, portanto, há muita concorrência.
Ter, ótimo salário, viajar bastante ter tempo livre paras aproveitar a viagem. a carreira de diplomata é apenas uma delas.
Saber o que quer desde os quinze anos é louvável, porém insuficiente.
Portanto, não perca o foco, estude desde já as profissões que dêem as oportunidades que desejas, Se prepare, seja o melhor de sua escola, também acrescente tempo para fazer vários idiomas, leia muito, muito mesmo, assim além de informado aprenderá a escrever corretamente e ter discernimento.
Aprenda desde já a poupar, pois cada vez mais há coerência entre os gastos necessários para a empresa ou Órgão e os gastos particulares, pois trabalhar passeando é para poucos, há necessidade de R$ para gastos pessoais.
Querer é poder!
Mas faça a sua parte com afinco e seriedade.
Renda Extra
Primeiramente deposite uma grande dose de confiança,
em seguida ponha um pouco de capital,
adicione o pacote de e-books: http://bit.ly/UiEXrO
(contendo: E-book Programas de Afiliados – Ganhe Dinheiro Indicando Produtos de Outros;
e-book infonegócio – Como Ganhar Dinheiro Vendendo Produtos Digitais na Internet;
Video e-book Auto-Responder e E-mail Marketing Grátis LISTWIRE;
e-book Como Construir Mini-Sites Arrasadores que Vendem Como Loucos;
Guia de InÃcio Rápido – Como Começar a Ganhar Dinheiro Rapidamente com
o Kit Ganhe Dinheiro On-Line que inclui video-tutorial on-line;
e-book Marketing Poderoso na Internet – Como Trazer Público QUALIFICADO para
o seu Site e Alavancar suas Vendas.
“Ã importante destacar que todos esses e-books, exceto o Marketing Poderoso na
Internet e o Guia de InÃcio Rápido incluem direitos de revenda, ou seja, você
poderá revendê-los livremente e ficar com 100% dos lucros".
Ao adquirir o Kit Ganhe Dinheiro On-Line, você também recebe o direito de
participar do Programa de Afiliados do Kit.
Nesse programa você terá um link personalizado para promover o
Kit na Internet e, a cada venda que gerar,
receberá uma comissão de 50% do valor do Kit (venda direta).
quando cada um de seus indicados gerarem uma venda do Kit,
você também ganhará uma comissão de 10% (venda indireta).
Além disso, anos de experiência no marketing digital
trabalho honesto, credibilidade, métodos que realmente
funcionam 100% comprovados...).
Com todos esses ingredientes essenciais em mãos,
acrescente só algumas horas, muita força de vontade,
um bocado de estudo, bastante dedicação e empenho,
Tenho, certeza que é um ótimo negocio, onde quem ganha é você!
Acesse: http://bit.ly/UiEXrO
DIGITE TESTE VOCACIONAL NO GOOGLE Q VC IRÃ ENCONTRAR VARIOS TESTES VOCACIONAIS CIÃNTIFICAMENTE DESENVOLVIDOS
Q IRÃO LHE AJUDAR
comissario d borto..
Primeiro certifique-se que você gosta de estudar.
Segundo,certifique-se que você passará a vida inteira estudando,já que geralmente e independente da profissão,estar atualizado é imprescindÃvel.
Terceiro,para ser Diplomata,tenha uma boa formação polÃtica.
Quarto,tenha dinheiro para investir na carreira,pq não é barato..E é só SE você passar pelas 18 etapas exigidas que você terá um salário bom.
Quinto,tenha SEMPRE uma segunda alternativa.
Pra finalizar,o sucesso do seu trabalho virá de acordo com a paixão que você tem ao fazê-lo.
Seja o melhor independente do que fizer e certamente terá um retorno financeiro quanto na realização pessoal.
Boa sorte.
Fotografo isso te ajuda.
seja um gari com diploma