Quantas horas semanais é certo trabalhar?

Se eu trabalhar 8h por semana, sem hora d almoço e sem trabalhar sabado esta certo? Trabalho direto sem almoço de 6h as 14h tenho q trabalhar sabado para pagar mais alguma hora ou se eu trabalhar sabado ganjo hora extra?

Comments

• Pela CLT, são 44 horas semanais. No seu caso, trabalhando das 6 às 14h de 2ª a 6ª dão 40 horas, então precisa trabalhar mais 4 horas no sábado, sem direito a hora extra.

• Oi Memé. Porque trabalhar tanto se você pode trabalhar em casa por umas duas a três horas por dia e ganhar um salário realmente interessante?

Há alguns dias descobri uma forma de ganhar dinheiro usando apenas o meu computar em casa. Foi através do site internet dinheiro. O meu único investimento foi a compra do curso que me ensinou todos os passos que eu deveria tomar.

Desejo que você tenha sucesso em sua vida e consiga um trabalho digno e que lhe proporcione uma renda que você merece.

Não existe milagre nem dinheiro fácil, mas se você dedicar umas duas horas por dia do seu tempo para trabalhar no computador de sua casa tenho convicção de que você se surpreenderá com os resultados. Boa sorte.

Segue abaixo o link que você precisa acessar .

http://www.internetdinheiro.com.br/85330

Sign In or Register to comment.