Amigos bissexuais e gays, preciso urgentemente de suas ajudas?

Sempre tive desilusões amorosas, tanto com meninos como com meninos. Nada no amor dá certo pra mim, parece que fui marcado por Deus pra viver assim. Vamos ao assunto:

No início desse ano conheci um garoto virtualmente e nos tornamos amigos próximos e íntimos. Há mais de um mês eu confessei a ele que era bissexual, e pra minha surpresa ele confessou ser bissexual também, por ironia do destino, mas ele é praticamente homo. Alguns dias depois ele me pediu em namoro, eu aceitei, pois ele havia me conquistado. Eu gostava de outro garoto que conhecia pessoalmete mas esse de agora me conquistou mesmo.

Faou coisas pra mim que eu acreditava que só um louco(a) diria. Passaram-se mais de um mês depois e veio o cisma:

Começamos esse namoro virtual, e ele falou estar decidido a me conhecer pessoalmente, falou tanta coisa a vida dele que eu não sabia. Falou inclusive que tinha herança. Falou que iria me conhecer a qualquer custo e só estava esperando a maioridade. Ele tem 14 anos. Estranhei tanto sentimento assim rapidamente, mas fomos continuando.

Eu perguntei a ele como seria nossas vidas enquanto a maioridade dele não chegase, ele falou que eu poderia me relacionar com outras pessoas, pois na concepção dele, se relacionando com outras pessoas só por sexo não seria traição. Daí eu falei a ele que, em todo esse tempo ele só poderia se relacionar com MENINAS, pois se ele se relaciona-se com outro menino estaria me traindo. E é claro, eu cobrei isso dele porque eu estava disposto a fazer o mesmo, a ser fiel.

Eu não conseguiria ser de outra pessoa amando outra. Pra mim isso é traição sim! Oras, se eu sou o homem dele e serei, pq ele procuraria outros? Se ele é o meu gay, pq eu iria procurar outro?

Nesse tempo de namoro inclusive outro cara que conheço pessoalmente deu em cima de mim, e eu recusei, sempre que batia aquela "tentação" eu tirava da cabeça, só por um momento eu fiquei fora de mim e mandei uma indireta, mas quando voltei ao meu juízo não tentei nada. Enfim, fui fiel a ele.

Recentemente um amigo virtual que tenho, que é gay, resolveu me ajudar. Eu pedi a esse amigo que converssasse com o meu namorado sobre mim, se ele realmente me amava, porque, de tantos garotos lindos por aí ele foi logo escolher eu, que sou feio etc... Então esse amigo foi investigar a situação pra mim. Gente! Essa conversa foi mais além do que eu imagnava. Quando esse amigo terminou me deu o nome de usuário e senha do facebook dele pra eu ver a conversa com meus próprios olhos.

Fiquei sem chão. Meu namorado ficou chavecando meu amigo, inclusive ia ligar a webcam pra esse meu amigo vê-lo nu (meu namorado nunca quis fazer isso comigo).

Mas antes dessa parte da conversa, meu amigo falou a ele sobre o que eu sentia por ele, sobre o cara que eu recusei, sobre a fidelidade e tal. E meu namorado falou que se eu me relacionasse com esse cara não se sentiria traído, pois não seria amor, só seria sexo.

MAS NÃO ME CABE NACABEÇA COMO ALGUÉM QUE AMA UMA PESSOA VAI SE RELACIONAR SEXUALMENTE COM OUTRAS!

Enfim, mandei uma mensagem pra terminar com ele.

Amo muito ele, mas pra ser corno manso não. Então, se daqui a 4 anos nos conhecêssemos eeu dissese que fui fiel esse tempo todo a ele, ele diria mim: "Vc foi fiel pq quis, eu não me sentiria traído, mas eu me relacionei com muitos"?

Me dêem conselhos, eu fiquei sem chão.

Só como da banda podre quando me apaixono por alguém. Nunca tive sorte.

Comments

  • Vejo , que vc e uma pessoa que ao mesmo tempo que se valoriza como pessoa , não tem muita auto-estima , se auto criticado , falando que vc mesmo e feio , não existe ninguém feio tah a beleza está nos olhos de que a vê , o bom foi que vc soube logo que esse namorado virtual não presta pois se gostasse de vc não teria feito o que fez , esqueça ele , ele já deu a antender que e não ve de confiança , não tenha pressa , gato , vc ainda vai conseguir seu "príncipe" , sim concerteza então como vc falou , tem alguns predentes que vc conhece de chance a eles , vc pode surpreender !!!! Beijos boa sorte !!!! tudo tem seu tempo e na hora certa ......... JUÍZO

  • ____

    __ Situação tensa___

    _______

    Acho que "Terminar" é a melhor saida___

    ___

    Por enquanto vc só sabe o que o seu amigo te mostrou___

    _____ Será que ele não já falou a mesma coisa pra "Outros Meninos"??

    _____________

    Bjooos___

    =.D

  • Fez bem terminar com ele

  • nossa que barra mais fez bem em terminar foi traição mesmo o que ele fez nada a ver se ele não se importa de você fazer o mesmo

Sign In or Register to comment.