Posso congelar frango temperado?

Filé de frango, posso temperar e congelar?

Comments

  • Eu ja congelei e perdeu o sabor, por isso nao aconselho.

  • Congela sem tempero...

    Fica bem melhor...

    Se vc mora sozinha,separa e embala em filme plastico...

    Na hora de usar vc tempera...Fica uma delicia!!

    Bjão

  • Vc pode congela-los, mas nao tempere com ovos tipo, pois a salmonela pode estragar o alimento,

    outra opiniao, é vc envolve-los com um papel filme, ira ajudar na conservação.

  • Pode, coloque menos tempero porque o congelamento tende a acentuar os temperos.bjs

  • Pode sim, tranquilamente.

  • pode mas agua que junta tira um pouco do tempero se quiser fazer que isso aconteça coloque a temperatura de conservar e não coloque no congela-dor

  • Para congelar o frango cru e sem tempero (inteiro ou em pedaços), divida em porções, se necessário, e coloque em sacos plásticos próprios para congelamento. Se o frango já estiver preparado e temperado, disponha em potes plásticos. É importante etiquetar as embalagens com o tipo de alimento e a data de validade. O frango cru pode durar até 6 meses e o preparado até 4 meses.

    Se for temperar o frango para congelar, o ideal é utilizar o sal marinho, pois esse ingrediente não fica concentrado. Isso evita que o alimento fique salgado demais depois de descongelado, o que pode acontecer com o sal comum.

    O frango deve ser utilizado totalmente descongelado. A maneira mais adequada para descongelar é deixar a carne na geladeira de 3 a 5 horas, dependendo do tamanho do frango. Se precisar acelerar o descongelamento, deixe o frango em água corrente (descongelar em água parada pode contaminar a carne).

    Atenção: um alimento descongelado nunca deve ser congelado novamente, pois isso aumenta o risco de infecção por bactérias.

  • poder vc pode mas o tempero ñ vai tah a msm coisa

    eh mais facil vc temperar soh quando for cozinha-lo

  • Claro que pode,inclusive vende nos supermercados ja´congelado e temperado...não há problema nenhum.

  • pode sim.

Sign In or Register to comment.