Como fazer ele reparar em mim ?

*--*

Ele é da minha escola 'sala' .

Eu gosto muito dele ate.

Eu olho muito pra ele. Ele também as vezes olha pra mim quando Percebe

Eu quero muito ele só que tenho muita vergonha de ir tomar atitude

Eu não converso com nenhum dos amigos dele. sentamos muito longe ' :/

me ajuda ???

Comments

  • Estou na mesma situação que vc. Queria muito poder ter coragem de dizer pra ele o que sinto, mais pra mim é difícil, imagino que pra vc seja assim também. Sabe o que eu gostaria de fazer? Deixar ele saber. Quando vc olhar pra ele e ele devolver o olhar, olhe-o intensamente, como se soubesse o que ele pensa, deixe-o curioso sobre vc.

    Ou simplesmente diga sobre seus sentimentos se tiver coragem, e se ele não retribuir, espere ou ignore. Nda melhor que o tempo para tudo e todos.

  • eu tava na sua situação, sabe o que eu fiz? deixei a vergonha de lado e fui me aproximando.. me oferecia pra fazer trabalhos, atividades com ele, sentava perto, fui ficando amiga e agora ele diz q me ama

  • Arrase no cabelo.uma maquiagemm(leve hein por favor),uma roupa de qualidade com decote(discreto.nao precisa apelar),

    E o mais importante,esteja de bem com a vida!

    De nada adianta producao e ficar insegura,

    Arrase Ana.

  • Temos de separar os sentimentos, vergonha todo mundo tem (como se diz na cara), ma não podemos ser tímidos, pois perdemos oportunidades na vida por causa da timidez. Não seja oferecida, mas com manha que só mulher sabe ter chegue nele, está com medo também, o máximo que vai acontecer é você ouvir um sim ou não. Se feliz

  • Gata! Peça para uma amiga te ajudar! Mande um recadinho pra ele! Paquere! Pisque! Fale pra alguém dizer a ele que você mandou um beijo! Se ele tiver na sua, ele vai chegar junto!

  • Vc só deve ser vc msma e perder a vergonha e chegar nele!

  • Se ele gostar de vc, pode esperar que ele vai atrás, ou pelo menos vai dar um sinal que está afim.

Sign In or Register to comment.