★ O que você faria primeiro se...?
O Arroz estivesse queimando, ao mesmo tempo que sua mãe está te chamando e tem alguém batendo na porta, seu cachorro está comendo o seu celular e o telefone está tocando...
Update:Boa Tarde.
Perguntinha?
O Arroz estivesse queimando, ao mesmo tempo que sua mãe está te chamando e tem alguém batendo na porta, seu cachorro está comendo o seu celular e o telefone está tocando...
Update:Boa Tarde.
Perguntinha?
Comments
Eu iria pegar meu celular, meu celular é prioridade, não iria pagar mais R$ 600 por um novo celular, o Arroz posso fazer outro, Minha mãe pode esperar, assim como a visita indesejada na porta, e o telefone podem ligar mais tarde, mas o meu celular... iria estragar se algum cachorro estivesse mordendo ele.
flw!
Ah meu Deus.
Minha mãe deve que estava me chamando pra desligar o Arroz, a pessoa que estava batendo na porta, deve que era a mesma que estava me ligando para eu abrir, então eu tiraria o telefone da boca do cachorro.
Idiota meu raciocÃnio, mas era o que eu faria.
Se cuida.
Eu perguntava o que fazer aqui no YR.
iria salvar meu celular concerteza
Eu Infartava !!!
Tiraria o celular da boca do cachorro, corria desligar o arroz, gritaria pra minha mãe atender a porta e por último, menos importante, atenderia o telefone, se já não tivesse parado de tocar..
>>> Salvaria meu celular primeiramente, no mesmo instante gritaria respondendo minha mãe: TEM GENTE NA PORTA MÃE, ATENDE AÃ. Iria correndo tirar o arroz do fogo e o telefone eu ia ignorar.
Boa noite!!!
Iria olhar o Arroz, e depois tiraria meu telefone da boca do cachorro.
bom se vc viu o arroz queimando e pq esta proximo então correria para apagar o fogo ( já que é mais rapido) depois tiraria o celular da boca do cachorro( pois se estragar é prejuÃzo) e mandaria a mãe atender o telefone (assim mataria dois coelhos numa cajadada so).
Eu gritaria bem alto PORRAAAAAAAA
e depois iria ver a mãe rsrs