O que vocês acham que vai acontecer em 2012? Vejam este resumo de teorias e digam o que acham.?
O mundo não vai acabar em 2012. O que vai acontecer é uma mudança de cíclo, isso ocorre em uma média de 5.665 anos, então o que acontece são sériias catástrofes, que já começaram, como uma forma de nos alertar a mudar nossa vida, arrepender de nossos pecados e praticar o bem. Pois aqueles que não tiverem com a alma em paz, pura de bondade não vai entrar nesse novo ciclo, que é chamado como a era da luz.
Estimasse que nessa troca de ciclo que se dara de 2012 a 2023, 2/3 da população morrera, mas nem para eles será o fim, suas almas serão deslocadas para um outro setor para serem reeducadas. Então se preparem pois esse ciclo, chamado de ciclo das trevas, está se acabando para dar inicio a era da luz!
Vcs concordam com isso? Dividam suas opiniões e se pensarem o contrário dividam aqui também.
Fonte(s):
Isso foi baseado na crença espirita, no suposto 3º segredo de fátima, nas centurias de nostradamus, nos sumerios e na crença maia além de varios outros.
Update:@Alexiel- Pr isso que eu to propondo essa teoria, eles traduziram errado a pedra maia afirmando que o mundo acabaria em 2012. Na verdade a tradução correta afirma uma mudança de ciclo e o fim dessa era, e logo após ela a retorno de um criador. Isso pode ser entendido como Jesus, Ets ou os dois. Obrigado pelas opiniões!
Comments
Os ET´s vão voltar e ver como estão suas criações e assim dar um destino e reorganizar a casa.
Pergunta bastante polemica Phoenix ecu, sinceramente, nao gosto de Yaoi, Yuri e muito menos de Hentai Acho que seria muita falta de respeito com os fãs, pq se o anime está classificado como shounen, shoujo e etc.. deveria ter coisas do genero.. Se fosse mostrar alguma coisa hentai, yaoi e yuri.. eles deveriam classicar isso no genero do anime.. Os fãs que nao gostam desses generos, iriam ficar muito chateados com isso.. Por mais que existam pessoas que gostam desses generos, tbm existem pessoas que nao gostam.. E acho que o autor deveria respeitar essas pessoas que gostam e que nao gostam Respeito quem gosta de hentai, yaoi e yuri.. mas a minha opiniao, nao gosto desses generos
Bom... precisamos mesmo de renovação por aqui... que esse 'ciclo' seja bem-vindo.
Eu concordo, já li um livro sobre isso. Acho que o nome é A era de Ouro, alguma coisa assim. Que explica tudo que vai acontecer. é bem legal, recomendo a todos
Sobre a profecia Maia, houve uma matéria do Yahoo (dê uma olhadinha do Google) dizendo que tudo isso começou por causa de uma tradução equivocada da pedra encontrada.
Eu não acho que o mundo vai cabar em 2012 ou coisa assim, pois só Deus sabe o dia do juízo, coisa que nem os anjos mais "chegados" sabem.
Concordo com a teria da Akemi e sigo a mesma linha.
eu prefiro acreditar numa resposta biblica e não teórica
prefiro acreditar em mateus capitulo 24
3 Enquanto estava sentado no Monte das Oliveiras, aproximaram-se dele os discípulos, em particular, dizendo: “Dize-nos: Quando sucederão estas coisas e qual será o sinal da tua presença e da terminação do sistema de coisas?”
4 E Jesus, em resposta, disse-lhes: “Olhai para que ninguém vos desencaminhe; 5 pois muitos virão à base do meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo’, e desencaminharão a muitos. 6 Ouvireis falar de guerras e relatos de guerras; vede que não fiqueis apavorados. Pois estas coisas têm de acontecer, mas ainda não é o fim.
7 “Porque nação se levantará contra nação e reino contra reino, e haverá escassez de víveres e terremotos num lugar após outro. 8 Todas essas coisas são um princípio das dores de aflição.
9 “Então vos entregarão a tribulação e vos matarão, e sereis pessoas odiadas por todas as nações, por causa do meu nome. 10 Então, também, muitos tropeçarão e trairão uns aos outros, e se odiarão uns aos outros. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e desencaminharão a muitos; 12 e, por causa do aumento do que é contra a lei, o amor da maioria se esfriará. 13 Mas, quem tiver perseverado até o fim é o que será salvo. 14 E estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim.
A atração gravitacional de Nibiru, que tem uma elipse de 3600 anos, alterará alguns fenômenos da Terra, apenas isso. Assim como a Lua influencia as marés...
nada
São teorias que a geração homens vem falando e escrevendo,
um típico ato do ser humano sempre arrumando uma desculpa
para o que ñ entende ou ñ quer entender!
Em 2012 é pra dois planetas se chocarem, não me lembro se é terra e sol ou terra e a lua, mais se fosse para eles se chocarem os planetas ja deveriam estar fora do centro do sol entende? fora do centro e estar se aproximando um do outro, porque se eu não me lembro os planetas giram em tornomde 7 ou 8 km por hora.