Ele é muito tímido, garotos me ajudem!!!?

O menino estuda no mesmo colégio que eu, e começou a me olhar discretamente. Eu comecei a corresponder discretamente também. Alguns dias depois resolvi adicioná-lo no Facebook. Algumas vezes iniciei conversa com ele, porém ele pouco conversa, tipo só responde o que eu pergunto, enfim... não é de puxar assunto, se eu não falar com ele, ele não fala comigo... Depois disso, ele continua me olhando discretamente, e se eu chego no mesmo lugar que ele, sinto que ele fica nervoso, não olha muito, e as vezes até fica "se escondendo". Quero saber o que vcs acham? Será que ele tá mesmo gostando de mim? O que faço para conquista-lo ?

Me ajuuuuuuuuudem :(

Comments

• se ele gosta de você pode chegar caindo em cima que ele vai perder a timidade com vc pode creer

• Fale pra ele o q vc sente. ele pode achar q ele nao te merece.

• Seguinte mocinha,vai devagar não assusta o menino....kkkkkk....se você de repente é mais aberta no sentido de conversar mais ser mais cara de pau vamos dizer assim,chega e conversa coisas sobre matérias das aulas de professores de coisas nada a ver com relacionamento entendeu?...Aí depois de uma semana você vai notar que ele já vai pegar confiança em você e conversar mais e aí sucessivamente acontece se tiver que acontecer ok?!??

abraços de Mauricio Piloto Gol Linhas Inteligentes.

• Vc vai ter q tomar a iniciativa. Se ele é timido, deixe ele ser sozinho, não seja timida, se abra logo com ele, pergunte se ele sente algo por vc, e se vc percebe q ele gosta de vc, dá um beijão nele quando se encontrarem, principalmente se vc gostar realmente dele, não durma no ponto! Boa sorte!

• Já que ele não é muito de falar, já chega beijando

• Sinceramente, ele tá na sua, mas acho q por ele ser tímido ele naum vai ter coragem de falar isso pra vc, então vai vc e fala com ele, vai devagar, como se só quizesse amizade, logo ele vai ter mais intimidade e vai falar mais e melhor com vc, eu já fiz isso e deu certo ,boa sorte

• ta gostando

chegue nele diga oi, fale um elogio pra ele e puxa assunto, seja simpatica, fofa e use o poder do seu sorriso

Sign In or Register to comment.