Você dá esmolas ou prefere dar um alimento?

Comments

• Esmolas não dou não, mas se ,e pedirem alimento eu jamais irei negar

Bjoss Baby

• Geralmente nem uma coisa, nem outra, principalemente pra menino de semaforo... se eles creserem achando que é só pedir pra ganhar nunca vão correr atrás de nada. eu q não bata o ponto todos os dias as 7da manhã pra ver se vão me dar alguma coisa... O mundo ta assim pq os valores estão invertidos...mas se tiver q dar algo, dou alimento...

• Alimentos sempre é a melhor Opção pois se voce der esmolas sabe lá oq a pessoa compra pode chegar a comprar bebidas alcoolicas até drogas

• Sempre pago um lanche -melhor.

bj.

• Sim, esmolas, pois nem sempre o pedinte está querendo alimento, ele pode ter outras necessidades a serem supridas no momento. Não sou eu quem vai ficar julgando o próximo.

• concerteza alimento.......

• Prefiro dar alimento. Porque se for dar dinheiro eles comprar drogas. Mas dar alimento tbm perigoso porque podem se aproveitar de momentos de distração e roubar nossos pertences.

• sempre dor alimentos mais na maioria das vezes eles nao aceitam pq querem dinheiro pra comprar drogas ou bebidas

• Conheço Uma ,mulher compro uma mançao so pedindo muedinha no Farol

• Alimento, sabe lá o que ele vai fazer com a esmola, as possibilidades são tantas.

ele pode ate compra coisas ilegais como bebida, nunca se sabe...

Sign In or Register to comment.