O que está acontecendo com os homens?
Por que será que está aberta a temporada dos cachorros loucos nos homens?
Tenho ouvido muitas mulheres reclamando de seus maridos (estão deixando loucas) o meu também está insuportável, dai meu questionamento será que os homens tratando de animais "racionais" também tem sua temporada em que ficam meios loucos?
Opinem!
Comments
Certeza...
mulheres ficam assim todo mes... pq os homens não podem ficar de vez em quando?
Mas mesmo v. achando que é piada, não é não... tem uma explicação hormonal pra isso...
¬¬
risos. muitos risos..
acho que se os Homens de suas amigas e o seu está assim . espero que minha Mae, namorda e amigas fiquem longe de onde vc está. .
Por aqui todos estão bem . . apaixonados e carinhosos, as mulheresnao reclamam e é um amor só..
será que o problema nao é falta de dialogo, carinho, atenção .. .???
Eles estão ficando cada vez piores, no começo são todos super queridos, meu amorzinho, minha gatinha, passam alguns meses já é "o muié" o "vaca", não existem mais cavaleiros como antigamente, todos só querem saber daquilo!
Mas essa temporada querida não é só com eles, também consco.Uma fase ruim que parece não ter fim né? Mas como felizmente temos aquele trunfo, aquele poder de inverter a situação, temos que quebrar com esse clima, ou não há quem resista pode ocasionar uma separação, uma relação cansativa, deixando nosso lar ruim, inabitável, não contando que transmitimos isso para os filhos, fisitas e famÃlia, concorda linda? Por isso devemos quebrar esse clima antes que chega tarde.Bjksss
Ainda bem que esse nenhum desses cachorros loucos passaram essa raiva para o meu marido... Ele continua como sempre, lindo, atencioso, maravilhoso e me fazendo feliz à bessa.
Beijokitas
§â¥Bruxaâ¥Â§
Acho que não.
Todos nós independente do sexo, temos os nossos maus momentos.
Talves ele esteja entediado, cansado. Tentem sair um pouco, divertirem-se juntos.
Isso faz falta em um relacionamento.
Beijos!
sim, nesse momento estou babando, espunando pela boca hauf, hauf KKKKKK auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
Deixa ele quieto um pouco, mlr, tvz ele melhore. Se vc ficar perguntando: "o que é?" "o que houve?" "pq vc não conversa comigo?" só vai chatear, claro que não é p vc ter medo dele, só p não pegar no pé todo tempo.
Eles também são seres humanos, ora! Se nós temos nossas "tpms" porque eles não podem vez por outra "enlouquecer" também?
Os homens estão ficando loucos por consequência das loucuras das mulheres !!
'