Por que Deus me ama? pense e reflita, Deus quer te revelar coisas ocultas q ñ sabes.?

É tão comum ouvir "Deus te ama", "Deus me ama"

Mas, porque ele nos ama? Japarou para pensar nisso.

Fiz essa reflexão para ñ se exaltarem, mas para pensarem no amor incondicional de Deus.

Olhe para a tua vida, por que Deus te ama?

Lembre de tudo o que tens passado, momentos bons e ruins, o que vc tem feito, questionou ou adorou?

Adore pelo simples fato de ele te ver e estar contigo.

Comments

  • Não tenho nem como agradecer a Deus por Ele me amar.

    Eu não merecia, Deus olhou pra mim, me chamou, mudou a minha vida, meu coração.

    Transformou tudo que era ruim em coisas boas. TODOS meus sonhos foram realizados, fui honrada, meu testemunho edifica meus familiares e eles conseguem ver Jesus através de minha vida.

    Mesmo que eu quisesse não poderia de deixar de glorificar e exaltar a esse Deus!

    Louvado seja o nome do Senhor!

  • Isso é uma questão de fé. Pessoal e intransferível. Ninguém tem o direito de impedir sua fé.

    Mas qualquer um pode não ter essa fé, nem acreditar em nada do que você acredita.

    Isso não os torna diferentes. Nem entre si, nem para o seu deus. Se for diferente, está tudo errado.

     

  • Eu preferiria que ele amasse os necessitados.

  • Eu sei que Deus me ama,e a prova disso foi o sacrifício de Cristo,que restaurou minha comunhão com Deus.Abraços!

  • Eu sei que Deus me ama e Jesus é a prova maior disso...

  • Estes também ouviram: "Deus te ama"

    Palavras do Senhor: .... SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

    Isaias 13:16 Disse o Senhor: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

    “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

    Deus ordenou: MATAI a velhos, a moços e a virgens, A CRIANÇAS E A MULHERES... Ezequiel 9:6

    Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Cada um cinja a espada sobre o lado, passai e tornai a passar pelo arraial de porta em porta, E MATE CADA UM A SEU IRMÃO, CADA UM, A SEU AMIGO, E CADA UM, A SEU VIZINHO Êxodo 32:27

    Deus manda: MATAI VELHOS, MANCEBOS E VIRGENS, CRIANCINHAS E MULHERES, até exterminá-los a quem estiver o sinal; e começai pelo meu santuário. Então começaram pelos ANCIÃOS que estavam diante da casa. Ezequiel 9:5

    Êxodo 7:17 Assim diz o Senhor: Nisto saberás que eu sou o Senhor: Eis que eu, com esta vara que tenho na mão, ferirei as águas que estão no rio, E ELAS SE TORNARÃO EM SANGUE.

    18 Os peixes que estão no rio morrerão, o rio cheirará mal, e os egípcios terão nojo de beber água do rio.

    20 Fizeram Moisés e Arão como o SENHOR lhes havia ordenado...

    21 De sorte que os peixes que estavam no rio morreram, o rio cheirou mal, E OS EGÍPCIOS NÃO PODIAM BEBER A ÁGUA DO RIO; e houve sangue por toda a terra do Egito. (Isso é deus?)

Sign In or Register to comment.