Trago ele aqui em casa ou não?

Eh o seguinte.

Conheci um cara numa parada gay daqui de Minas.

A gente ficou e tal, e desde então temos nos falado pelo msn.

Segunda ele vai vir aqui, e eu não sei se devo trazer ele aqui pra minha casa ou não.

Minha familia sabe de mim, eu sou assumido e tal, mas o clima ainda não tá muito bom, principalmente pelo meu pai que eh bem cabeça dura e não vê a possibilidade de ter mais um genro rs.

Mas a gente ta disposto a namorar, e o meu medo eh traze-lo pra almocar aqui em casa e meu pai sacar no ato que r.ola algo entre a gente, que não somos só amigos. Ele é bem imprevisivel e ignorante, adora ''causar'' e isso e mata de vergonha. Mas por outro lado, seria feio da minha parte o cara vir ate aqui e eu nem leva-lo pra conhecer minha casa ne, seria uma falta de consideração.

Ficaria agradecido se vcs tivessem sugestães de onde eu poderia levá-lo tambem.

Obrigado.

Update:

@Edu_C. euri da sua resposta, que drama hein. engasgar com torresmo foi otima rs...vc eh conterraneo neh...

Comments

• Bianca disse tudo e vc tá um tremendo gato na foto.

Se vc é assumido isso facilita muito na hora de levar o namorado em casa.

Mas cuidado, é melhor conhecê-lo melhor e saber quais são as intenções dele. A principio eu não levaria, ia preferir conhecê-lo melhor. A não ser q não tenha outro lugar pra ficar

como Bianca já disse tudo. Uma hora vc vai querer levar alguém na sua casa não vai? então é bom vc se preparar.

Q tal vc pedir a permissão dos seus pais? aí vc convence eles e já os prepara pra não ter surpresas depois. Diga para tratarem bem. Só não sei se eles vão aceitar pois vcs mau se conhecem. E com certeza eles vão desconfiar no ato, já q vc é assumido.

ou diga q vc quer trazer um amigo. kkk aí se eles entrar em detalhes e quiserem saber, aí vc fala q é um namorado mesmo kkkkk

Conheço um amigo q os pais o aceitavam, mas não queria de modo algum q ele levasse outro homem na casa deles.

Por isso acho melhor vc não levá-lo de supetão(de repente) melhor pedir permissão mesmo.

boa sorte. vou torcer daqui pra dar tudo certo

Sou muito curioso. Normal de todo brasileiro.

Promete q volta e conta como seus pais reagiram?

abraços ótimo FDS

• Ah cara posso estar errado, mas sinceramente na minha opiniao vc deveria ir com calma, ja que o clima nao esta tao bom assim.

Como vc mesmo disse e se o seu pai desconfiar e der bafao ? vai ficar mais chato pra vc, do que vc nao ter levado ele.

Olha faz um seguinte converse com o seus pais diga q vem um amigo de fora que vc vai levar pra mostrar a cidade, ai vc conversa com esse carinha explica a situação que seus pais estao se acostumando com a ideia de ter um filho gay, e que vc nao quer dar bandeira pq eles sao meios chatos, ai tipo vc leva ate a sua casa, apresenta aos seus pais, guarda as coisas dele em seu quarto, isso se ele tiver, e vc sai pra passear com ele, vai em shopins, motel, rsrsrs, vai se difertir, ai depois vc volta avisa seus pais que vc mostrou a cidade pra ele, que ele ja tirou umas fotos da cidade, se despede dele, e pronto.

bjos e boa sorte.

• não ele, e se seu pai surta

• ah leva ele né..

depois é só vc conversar com o seu pai..

• Conversa antes com eles e dependendo da reação é q/ vc leva o namorado. Se seu pai gosta de "causar" é melhor não arriscar passar por uma situação constrangedora.

• Huuunn vc se assumiu? que otimo, menos um peso pra carregar nas costas, cara fico feliz por ter um lance legal com esse carinha...rsrsrs... na boa acho que vc nao deve levar ele ai na tua casa, é claro que sua familia vai sacar, principalmente o teu pai, familia assim que não aceita, pai ignorante e melhor curtir um outro lance, eu sei que e bom vc levar a pessoa amada na sua casa, mostrar seu quarto e coisas que fazem parte da tua vida, desde quando tu nasceu, mas é ruin demais passar por constrangimentos do tipo, teu pai se levantar da mesa, receber mal o convidado que deveria ser tratado a pão de ló.

eu nao levaria, pelo menos se eu soubesse que fosse acontecer algo imprevisivel, como vc citou acima.

mas se levar, desejo que tudo ocorra bem, vc merece, é legal, bonito e gente boa.

boa sorte pra vc e seja muuito feliz nesta nova empreitada que é o amor.

• Leve ele na sua casa sem hesitar e mande seu pai lamber sabão.

E não se esqueça de avisar seu 'amigo' que o clima na sua casa tá pesado e pode ocorrer algum barraco, seu pai arranjar problemas, o almoço ser um fiasco etc.

Ele entenderá.

Bjs.

• Fofuxo, não leva n~çao. Se seu pai é assim, melhor não causar...leve ele para almoçar no shopping e compartilhe um pouco as dificuldades que vc vive, atualmente, em sua casa. Se o cara for esperto e bacana, há de entender o que está ocorrendo.

Boa sorte com seu siricotico, viu?

Mas que eu to com uma pontinha de inveja do moço, eu tô.

[bichamá]

• Oies

Eu ja passei por situação identica a sua.

Minha familia sabia de mim mas o clima ainda nao estar totalmente favoravel, conheci uma menina linda, meu pai cabeça dura.

Sabe, eu sabia que estava apaixonada e ela também.......então levei mesmo, e apresentei como minha namorada.......

Meu pai queria dar uma de louco mas eu disse logo pra minha mãe que se ele viesse com ignorância eu ia pra casa da minha namorada na mesma hora.

Foi meio chato o clima com meu pai no ínicio, mas a gente nao ficou perto dele.

Depois ele se acostomou e todo finds a menina ia la em casa.

Agora, depois de 2 anos eu estou aqui respondendo vc, e ela esta descascando uns aipins p gente comer de noite (amo aipim)....estamos casadas e minha família sabe que eu sou muito feliz assim e me respeita.

Vc tem que se impor ....ja fez o mais díficil.......se assumir.....

bjsss

• Por que vocês não almoçam no Shopping, ou restaurante?

Depois, conversa com o seu pai, pelo menos, para ele tentar fazer uma cara de felicidade, e, trata-lo bem, por que, ele é importante para você.

Também, seria bom você conversar com esse cara, sobre o que você acha do comportamento dele, claro, sem magua-lo.

Sign In or Register to comment.