estou a tentar engravidar desde janeiro e até agora nada....tenho 22 anos.?
sou saudavel e o meu marido tanmbem.existe algum metodo? será que temos algum problema?para ser sincera nao calculo o periodo fertil...faço quando da vontade....existe algo que possa fazer para engravidar alem de ir tentanto?
Comments
um casal saudavel pode levar até um ano pra engravidar, fique tranquila porque a ansiedade atrapalha muito. ....
Já procurou o seu médico?
Joana o ideal é q vc procure um médico ele lhe orientará melhor após a realizações de alguns exames.
Mas anciedade atrapalha, fique calma tudo acontece na ora certa.
Tem um proverbio que diz" O homem pode fazer muitos planos, mas o que fica mesmo é o ue Deus determina"
Boa Sorte
Ola estou na mesma!
Desde julho estou tentando.
Devemos ter paciencia mas,nao eh facil neh!
Tudo tem o tempo certo,Deus na ora certa vai enviar o nosso anjinho.
BJS.
Joana,os médicos pedem ao casal pra ficar tentando durante 1 ano.Se depois deste tempo vc não engravidar aà ele vai intervir pedindo exames.
Agora a calma é fundamental,quando mais ansiosa vc ficar mais difÃcil será engravidar.
Procure fazer alguma coisa de que vc gosta,além de trabalho,casa etc...E procure pensar em tudo menos em bebê.Porque o estado emocional da mulher faz toda a diferença.Abraços.
Olá td bem? Já passei por isso, qd casei, com 20 anos quis muito engavidar, mais a anciedade atrapalha, o medico disse isso bem claro, tirei isso da cabeça e engravidei depois de 4 meses tentando, hoje tenho 24 e dois babys liiiiindos, boa sorte!
Não fique tão anciosa, isto pode atrapalhar...
@braços e boa sorte