estou a tentar engravidar desde janeiro e até agora nada....tenho 22 anos.?

sou saudavel e o meu marido tanmbem.existe algum metodo? será que temos algum problema?para ser sincera nao calculo o periodo fertil...faço quando da vontade....existe algo que possa fazer para engravidar alem de ir tentanto?

Comments

  • um casal saudavel pode levar até um ano pra engravidar, fique tranquila porque a ansiedade atrapalha muito. ....

  • Já procurou o seu médico?

  • Joana o ideal é q vc procure um médico ele lhe orientará melhor após a realizações de alguns exames.

    Mas anciedade atrapalha, fique calma tudo acontece na ora certa.

    Tem um proverbio que diz" O homem pode fazer muitos planos, mas o que fica mesmo é o ue Deus determina"

    Boa Sorte

  • Ola estou na mesma!

    Desde julho estou tentando.

    Devemos ter paciencia mas,nao eh facil neh!

    Tudo tem o tempo certo,Deus na ora certa vai enviar o nosso anjinho.

    BJS.

  • Joana,os médicos pedem ao casal pra ficar tentando durante 1 ano.Se depois deste tempo vc não engravidar aí ele vai intervir pedindo exames.

    Agora a calma é fundamental,quando mais ansiosa vc ficar mais difícil será engravidar.

    Procure fazer alguma coisa de que vc gosta,além de trabalho,casa etc...E procure pensar em tudo menos em bebê.Porque o estado emocional da mulher faz toda a diferença.Abraços.

  • Olá td bem? Já passei por isso, qd casei, com 20 anos quis muito engavidar, mais a anciedade atrapalha, o medico disse isso bem claro, tirei isso da cabeça e engravidei depois de 4 meses tentando, hoje tenho 24 e dois babys liiiiindos, boa sorte!

  • Não fique tão anciosa, isto pode atrapalhar...

    @braços e boa sorte

Sign In or Register to comment.