O Bolsa-Família foi criado por Fernando Henrique Cardoso.?

Lula o transformou num programa de compra de votos.

Lula foi contra o BF quando FHC o lançou:

Durante os 8 anos de Lula, enquanto ele aparecia em público se fingindo de autor do BF e dizendo q estava beneficiando o povo, os bancos batiam récordes de faturamento.

O Lula e o PT são assim, mentem pro povo enquanto, na prática, favorecem as "zelite".

Comentem.

(Oi, amigos, desculpem pelo sumiço.

É que eu tenho estado meio que “enrolada”. kkkk

Meio que “cavei” estes minutos pq não agüento o Lula - tremendo mentiroso, comunista e cachaceiro – insistir nas mentiras mais facilmente desmascaráveis pq sabe que quase toda a mídia não vai desmascará-lo por ser tão comunista quanto ele.

Volto assim que conseguir me “desenrolar”. kkk Espero que em breve, pois sinto muita falta de vocês.

Grandes beijos e abraços a todos.)

Comments

  • O PT é inimigo da VERDADE e tenta de qualquer forma apagar fatos históricos bem documentados!

  • Sim, quem criou o programa foi a esposa de FHC, dona Ruth Cardoso. Depois o PT mudou de nome e agora diz que foram eles que inventaram.

  • Em toda a política e seja de que partido for, sempre houve e haverá muitas mentiras e não é privilégio de FHC e Lula não pois ambos são mentirosos pertinazes.

  • .

    Se foi cria do PSDB porque são contra e porque ridicularizam o programa? Foram incompetentes até em relação ao que dizem ter criado. ☺

    .

  • Clara você tem uma aversão ao Lula que me parece que vocês tiveram

    um affair e ele a abandonou rsrs;

    Não é humano esse ódio infundado que você nutre pelo Estadista Lula da Silva.

    Eu não acredito que no fundo você gostaria de voltar aos tempos funestos de FHC.

    Quanto ao BF...

    Não basta ser pai, precisa alimentar para a "criança" vingar.

    Saiba:

    Thomas Edison inventou a lâmpada, mas era tão miserável que se nós

    pagássemos os "direitos autorias" que ele postulava e reivindicava, nenhum

    de nós ousaria chegar perto de um interruptor;

    O mau-caratismo de T.Edison era tão grande que combinado com seu amor

    desmedido ao dinheiro e ao poder, fizeram que os "artistas" que trabalhavam

    em sua indústria cinematográfica o abandonassem e montassem a conhecida

    United Artists para se livrar do jugo de T.Edison.

    Moral da história:

    Não basta divagar em cima de uma ideia, tem que por em prática.

  • O simples ato de um homem doar seu espermatozoide para os bancos de fertilização o faz ser pai?

    O próprio FHC diz: " O Banco Mundial e o BID 'propuseram' o cash transfer ".

    Então ele - FHC - não propôs nada, não inventou nada, fato!

    E naquela época tal ideia do Banco Mundial e BID não foi apreciada pelo nosso congresso, justamente por termos naquele momento uma forte oposição ( coisa que hoje não existe ), e desde aquela época a oposição a FHC e ao PSDB vem fazendo sua lição de casa.

    Já naquela época a oposição sabia que o BF representaria um enorme ganho político e por isso o Bolsa família foi barrado no governo FHC, para anos depois ser entregue de mão beijada para Lula e cia.

    Então esse espermatozoide deixado pelo PSDB foi tirado da criogenia e usado para fecundar o óvulo chamado Bolsa família, que graças a esta oposição medíocre e a grande presença do governo no congresso nasceu e floresceu no governo do PT, querendo ou não seus opositores.

    Todas as armas que hoje o PT usa são herança de um pai burro e medíocre que atende pelo nome FHC.

Sign In or Register to comment.