Gente me ajuda... sera se posso estar gravida!!! mas me ajudem com reap?
Gostaria de saber um seguinte... eu mestruei no dia 04/11/2013 e no dia 12/11/2013 transei com meu ex ficante.. e ele ejaculou dentro.... mais ou menos umas meia hora depois tomei a PDS..quando foi de madrugada desceu um sangue bem vermelho não sei se eh o resto da minha menstruação pois ela foi embora um dia antes de eu ter transado e ficou mais ou menos uma semana descendo uma borra marrom... tipo catarro marrom tb será que tenho a possibilidade de está gravida??? Obs nao está atrasado ainda pois so ira vim pra mim no dia 04-12-13 .... o pior e que agora eu fico sentindo azia...ancia de vomito... minha barriga ate mexe sera se eh psicológico??? Tô ficando louca nem dormir eu consigo mais... Será se ja posso fazer o teste? Amigos eu ja fiz o teste de gravidez eu deu negativo ai amigos me ajudem....
Comments
faz o beta mais seguro as vezes psicologico acontece cmg
Bom, cm vc alega ter tomado a pds meia hr depois da relacao, acredito que vc n esteja gravida. A menos que vc tome a pds direto..ai complica pq ela foi feita pra ser usada em situacao de emergencia..seu uso continuo faz com que ela nao tenha mais efeitos no seu organisno. Qt aos sintomas que vc diz esta sentindo, é psicologico. Mesmo que estivesse gravida, n sentiria o feto se movimentar no estagio inicial da gravidez. Talvez seja gazes ou ate mesmo os movimentos peristalticos do seu trato digestivo qur vc pode estar sentindo...
Te aconselho a procurar um médico URGENTE!