o que você acha do Michael Jackson?

já esclarecendo

não dê uma resposta de acordo

se eu já estiver desmentido

primeiro ele colocou o filho dela fora da janela pra mostrar aos ãs que estavam gritando e pedindo pra ele mostrar

ele tinha vitiligo por isso a pele clara

e ele foi inocentado pelas denúncias de pedofilia por alta de provas

Update:

e outra se vc osse amoso não iria querer aparecer com um monte de manchas pelo corpo iria

Comments

• O melhor artista que já existiu!

• Acho que ele era uma pessoa problemática com motivos para isso...Uma gênio perturbado!

Que deixou pra trás uma história de vida muito forte...E deixou uma lição muito importante da qual eu assino em baixo: Nunca deixe seu espirito envelhecer!

• Ele foi um Paradoxo vivo.

Ao mesmo tempo que foi um Artista Lendário e brilhante nos palcos e nos álbuns lançados, ele foi uma pessoa insegura, polêmica e punida injustamente pelo mundo. Acho que o desprezo do mundo destruiu Michael, pois ele tinha um ENORME publico e no momento em que ele precisava, todos deram as costas. Agora eu te pergunto. Quem nunca pecou? Então que atire a primeira pedra!!

• Ele foi injustiçado pelo mundo e acabou sucumbindo a loucura por isso, pois ele perdeu o apoio do mundo e assim ficou sem chão.

• ele foi muuuuuuuuuuito bom!! adorava toodas as musicas dele e ele era otimooooo!!! michael forever!!! uooooooooooooooooooooooou!! ele sempre será o ETERNO REI DO POP!!!

• Um grande artista.

Com muito talento, educação e humildade.

• Eu até fico sem palavras pra falar dele ! ele é TUDO !!

mas primeiro de tudo: o garoto que o Michael supostamente teria 'abusado sexualmente' , disse em plena imprensa que o Michael não fez nada disso, ele apenas inventou tudo à pedido do pai, porque queria ganhar dinheiro (milhões) às custas do Michael !!

Michael Jackson é simplesmente o artista MAIS COMPLETO que o mundo já teve o prazer e sorte de presenciar.

Vocal perfeito, tanto pro grave quanto pro agudo, Michael, que já nasceu sabendo cantar (podemos notar no Jackson 5, pois ele nunca teve aulas de canto) causava espanto em muito adulto experiente

Desenvoltura incrível, Michael redefiniu o conceito de DANÇA, passando a ser imitado por todos da geração atual

COMPLETO, Michael não só cantava ou dançava, mas produzia, coreografava, encenava, atuava e tocava instrumentos.

Lançou moda, lançou estilo, fez hits inesquecíveis, gostava de lançar trabalhos com qualidade, não se prendeu a um único estilo musical...

Enfim, ele foi, é e sempre será o rei do pop!

ELE É INCRÍVEL E LINDO (PARA MIM) !!

O que mais de um artista podemos querer?

• Não discordo que ele seja o rei do pop em questão de trabalho, música e tudo mais... gosto de algumas músicas dele e tal...

mas em questão de "personalidade", não gosto muito da pessoa dele, axo que ele não é o "santo" que as suas fãs estão tentado pregar...

• Sexy,multitalentoso,o rei da música Pop para todo sempre, um ser humano sensível que nos presenteou com suas lindas canções e convicções.

• veyy de boa serei beim claro na minha resposta:

o michael pra mim foi uma celebridade como varias outras,,com uma vida marcada por fofocas,especulaçoes e etc.

cabe a cada um usar da sua opiniao para acreditar se tais especulaçoes seriam de fato reais ou elaboradas pela imprensa ..

vlw =D

Sign In or Register to comment.