Ñ to gravida mais mais ja escolhi rssrs
Não gostei, achei feio!
ϟ Bom dia
Você escolhe o nome que quiser, contanto que não seja um nome que cause constrangimento na criança na fase de escola e outros.
Se eles se matarem quando crescer, a culpa vai ser sua.
Aquiles é legal, mas gosto mais de Heitor e de Apolo.
Fenrir nunca tinha visto, que tal Heitor Fenrir ou Apolo Fenrir acho que fica legal, só Fenrir não é tão legal...
Heitor é o meu favorito! Príncipe Heitor!
Espero ter ajudado!
desculpe mas odiei esses nomes
Olha, eu não sei não, mas sugiro que vc pergunte la no Mammynet que é mais específico para esses assuntos... e vc pode trocar idéias com outras mulheres que já passaram ou estão passando por isso...
O endereço é:
mammynet.com
Entre esses 2 áquiles dá onde vc tirou esse nome fenrir???????
ACHO MELHOR VC FAZER ESSA PERGUNTA DEPOIS Q ENGRAVIDAR E ELE NASCER, E DEPOIS Q ELE TIVER IDADE PRA ENTENDER(VC PERGUNTA SE ELE GOSTA DESSE NOME)
EU PREFIRIRIA (ÁQUILES)
Olha..vc ta pedindo minha opiniao..
Eu nao gostei nao!! achei feio
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Comments
Não gostei, achei feio!
ϟ Bom dia
Você escolhe o nome que quiser, contanto que não seja um nome que cause constrangimento na criança na fase de escola e outros.
Se eles se matarem quando crescer, a culpa vai ser sua.
Aquiles é legal, mas gosto mais de Heitor e de Apolo.
Fenrir nunca tinha visto, que tal Heitor Fenrir ou Apolo Fenrir acho que fica legal, só Fenrir não é tão legal...
Heitor é o meu favorito! Príncipe Heitor!
Espero ter ajudado!
desculpe mas odiei esses nomes
Olha, eu não sei não, mas sugiro que vc pergunte la no Mammynet que é mais específico para esses assuntos... e vc pode trocar idéias com outras mulheres que já passaram ou estão passando por isso...
O endereço é:
mammynet.com
Espero ter ajudado!
Entre esses 2 áquiles dá onde vc tirou esse nome fenrir???????
ACHO MELHOR VC FAZER ESSA PERGUNTA DEPOIS Q ENGRAVIDAR E ELE NASCER, E DEPOIS Q ELE TIVER IDADE PRA ENTENDER(VC PERGUNTA SE ELE GOSTA DESSE NOME)
EU PREFIRIRIA (ÁQUILES)
Olha..vc ta pedindo minha opiniao..
Eu nao gostei nao!! achei feio
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...