me passem uma dieta para peder barriga,celulite e ganhar musculos.?

Bom, de manhã eu tomo vitamina de banana, malho, e depois como pão integral e iogurte, no almoço como arroz bife passado e salada de tomate,alface e cenoura, vario nos outros dias com arroz batata e salada,outro macarrão feijão e salada, a tarde como banana com aveia e granola, e a noite como frutas, e as vezes gelatina.Estou correta? eu malho 1:30 por dia.

Comments

  • Olá.

    Evite as FRITURAS de modo geral, o AÇÚCAR refinado branco, os doces, salgadinhos, fast foods, os REFRIGERANTES(quaisquer tipos), os MOLHOS e TEMPEROS prontos, as bebidas alcoólicas, sucos e refrescos industrializados, EMBUTIDOS, ENLATADOS, CONSERVAS, as gorduras aparentes das carnes vermelhas, as peles das carnes de aves, leite integral, BISCOITOS e BOLACHAS além de todos os produtos a base de FARINHA refinada branca(pães, massas, etc...).

    Prefira ingerir mais, carnes vermelhas de cortes magros, LEITE DESNATADO, queijos leves, iogurtes, peixes e frutos do mar, aves, ovos, frutas legumes e verduras, o mel, o açúcar mascavo ou o adoçante no lugar do açúcar comum(sempre em DOSES MÍNIMAS), CEREAIS INTEGRAIS, nozes, sementes e castanhas, azeite extra virgem e ervas e temperos naturais.

    Acrescente na sua vitamina do desejum BETERRABA, CENOURA, LINHAÇA, AVEIA, COUVE, QUINOA, AMARANTO, LIMÃO, CANELA E GENGIBRE. Todos juntos ou combinados de forma variada. Essa vitamina vai nutrir e saciar a sua fome.

    Deixe o iogurte para a sua última refeição.

    A GELATINA é uma forte aliada na conquista do seu objetivo, coma sempre na refeição antes do almoço.

    Frutas secas(DAMASCOS e FIGOS) também são uma ótima opção para matar a fome entre as refeições principais.

    Faça diariamente 6 refeições, as três principais mais três intermediárias como pequenos lanches. E nunca pule uma refeição para compensar na outra.

    E entre todas essas refeições beba ÁGUA, pelo menos 3 litros por dia.

    Acredito que esteja falando de malhação de segunda á sexta então, aos sábados e domingos PULE CORDA por 10 minutinhos apenas, os benefícios compensarão o esforço.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.