vizinhos me observando o que fazer?

é o seguinte, não sei se os vizinhos ta la a anos...

minha TV fica abaixo da janela do meu quarto, no primeiro andar, que dá de frente a rua de tras, e a duas ruas pra la tem uma casa de dois andares, a umas semanas atras eu tava com pro no meu celular e ele só pegava sinal da varanda do ultimo andar (que eu somente ia pra tomar sol ou me refrescar de noite),então todo dia as 6pm ia pra la pra ligar pra minha mulher que saia do trabalho, até ae tudo bem porem descobri sem querer que nesse mesmo horário a vizinha do segundo andar trocava de roupa com as portas e janelas abertas, no começo fiquei ignorando (mesmo porque pela distancia não dá pra ver nada) mas acho que uma vez ela me viu la em cima e achou que eu tava espiando ela... ae passei a toda vez que ela acendia a luz do quarto eu saia da varanda pra não ter ela pensando besteira

acontece que agora ela, um homem e mais um monte de gente la fica me olhando no meu quarto, acho que ela pensa que eu to olhando pra la sendo que to assistindo TV (maioria das vezes jogando VG), andei olhando de rabo de olho e vejo eles escondidos olhando, vigiando, no começo ignorei porem já tive impressão de sair flash de la (tirando foto minha)

to me sentindo constrangido, de ficar na minha cama assistindo ou jogando porque vejo com rabo de olho eles se escondendo e me vigiando... ta me incomodando e agora o que eu faço?

Update:

olha é impossível deixar a janela sempre fechada porque o quarto fica abafado, ainda mais porque eu teria também que parar de ir para minha varanda e outras partes da casa que fica a vista... e sei la, eu penso que se eu fizer isso é como se eu tivesse dando razão a eles, eu ter que fechar minha janela e deixar de frequentar certas partes da minha casa... isso soa meio que absurdo.

Comments

• moro em apartamento de um condomínio. bom tambem passo por isso.

nmeu vizinho do outro prédio em frente ao meu. no terceiro andar..vive me olhada..poxa..olha..me sinto intimidada . me aproximo da sacada ..la está ele se virando da cadeira dele da sacada seleção..e me olhando

me sinto super mal.

ate deixei de ir p sacada. sempre eu ia e ficava na rede.

acho q ele pensa que eu quero olhar o ele ou sei la. ele tem mulher. eh so um casal.

ele ta todo santo dia na sacada dele com o computador . sera ele um vigia?

• cara todo mundo passa por isso vc ainda conseguiu pegar ,tem gente sendo vigiada por vizinho a anos aconteceu com minha tia ela é vigiada pela vizinha a anos ,eu que descobri isso .qd fui na casa dela ficamos conversando eu conseguir ve metade da cabeça da mulher agachanda tentando ouvir a conversaenem sabeRSRSRSRS

• Ñ tem uma janela para vc fechar no seu quarto

vc só pode ignorar

eles vão deixar de te viajar

gente fofoqueira é assim...

bj...

• Deixa a janela sempre fechada ;)

Fique com Deus, Ele te ama! <3

Bjokas =****

Sign In or Register to comment.