Vocês acreditam em ETs/Ovnis/Vida Inteligente fora da Terra?
Quem realmente já teve um contato ou já viu ovnis (Eu) não tem dúvida de sua existência, agora para a maioria que nunca viu algo do tipo, vocês acreditam que nossa humanidade é constantemente visitada por alienígenas? E que talvez em um futuro eles possam ajudar a humanidade a enfrentar seus problemas ?
Comments
Tem vàrias teorias a respeito de et, alien, extraterreste, seja la qual for...
Eu li uma materia que falava que os seres humanos foram visitados na época dos sumérios na antiga mesôpotamia que os et's vieram de outro planeta chamado nibiru(pesquise se quiser) que esses et's da raça anunakki se estabeleceram por um tempo na terra e tal...
Outra diz que os restos de de naves ou O.v.n.i.s foram achados ao longo do tempo, então o E.U.A esconde ou tenta esconder esses relatos disto...
entre outras...
Não mesmo! eles são muito mentirosos!
Certo dia me deram um baita calote. Nunca acredite em ETs
Este assunto é um dos mais intrigantes e indagados para se discutir !
Eu tenho uma certa esperança quando se trata de que exista ou não
vida fora do nosso sistema solar e galáxia. Tudo indica que sim, mas aguardo novas descobertas!
Tenho certeza absoluta que existe vida em outros planetas,se existe vida na Terra porque não iria de existir fora?
Boa noite.
Não sei, mas deve existir.
Desculpe, queria muito te ajudar, mas infelizmente não tenho certeza se minha resposta é a correta.
Abração fique na paz de Deus.
oxente minino pra que tu que saber disso?
tu nao tem fuguete pra chega la ,
que mininu mai desinbestado
ocês nao acha gente ?
Sim. Existem alienígena e eles estão todos morando em Brasília, lá no Planalto.
n
evangelicos orem por mim e pela ,mh mae e pela venda do nosso apartamento q a mh mae tanto quer q seje mais rapido possivel essa venda q ela possa comprar em um lugar certo para nos disculpe ai o encomodo mais uma vez e q seje arrancado todo mau q haver aqui em casa e que seje blindada espiritualmente totalmente tanto por dentro por fora espirito de amarração caido por terra na mh vida e obras de bruxaria de feitiçaria seje desfeita na vida de todos nos aqui em casa e na vida de meu pai tb
Sim, eu acredito e já presenciei muitos fatos a respeito, sempre fui muito interessado em astronomia e presenciei esse tipo de fenomeno inexplicável várias vezes quando observava o ceu noturno, claro que tem quem não acredite e devemos nos respeitar sempre.
Boa noite a todos.
Visite → http://bit.ly/16sM7fE