Por que quando falamde gays os héteros só pensam nos passivos?

Mds, eu só entro uma vez por ano ashuashuashua

Enfim, fiz essa pergunta pq, por exemplo, se alguém fala sobre gays os héteros sempre falam sobre dar o c*, etc. E outro dia no facebook fizeram uma pergunta de pq algumas mulheres não querem ficar com homens bissexuais, e elas respondiam "pq é estranho pensar que o cara dá/deu o c.u e depois vem te co.mer"... Enfm, pq raios os héteros sempre pensam primeiro nos passivos? .-.

Update:

Outra coisa que eu acho estranho é que se um "hétero" fala pra outro homem "vou te comer" zoando, ninguém liga. Agora se o outro responde "pode vir" ia todo mundo zoar só ele e.e Alguém explica???

Comments

  • Por estereótipo... É um absurdo falar que todo gay ou bi é passivo. Fala verdade acho que grande maioria dos bis são ativos, senão não sentiriam vontade de "comer" a mulher kk mas enfim, cada um tem um cabeça diferente então não dá pra generalizar. Fato é que sou gay e não sinto muito prazer sendo passivo não auahau o bom mesmo é sentir um corpo igual o seu debaixo de vc... ain deixa eu parar por aqui auauauaui flww

  • Rótulos, alienação, mídia, excesso de Facebook, tudo isto contribuir.

  • Puro machismo e ignorância. Pois se um hétero disser que vai ser o ativo com um gay, ninguém liga mesmo, mas se ele disser que ele foi/será o passivo, todos já iriam criticá-lo, pois estaria sendo a "mulherzinha" da relação, pior que muitas mulheres também tem esse pensamento ignorante. Mas o quê eles não sabem é que o ativo é tão gay quanto o passivo.

  • Eu axo q é prq a maioria dos Homens ten curiosidade de cume outro Homem "eu axo"

  • Porque as pessoas gostam de esteriotipar muito entende? Além disso existe o preconceito, e o sexo anal está mais presente nas relações homossexuais do que nas heterossexuais. Mas como todos nós sabemos, existem aqueles "ditos héteros" que adoram comer o c.u de um homossexual... Mas eles, quando fazem isso, dizem ser héteros, isso que não consigo entender....

  • Acredito que seja porque o papel de "dar" é relacionado a um papel feminino, e o de comer, como um papel masculino. Ai os héteros acham que continuariam héteros mesmo se imaginassem comendo um cara, mas mal sabe eles que isso também é gay.

    É hipocrisia dessas mulheres acharem que bissexuais gostam de dar, sendo que a maioria dos bissexuais homens são ativos!

  • Ignorancia. Pq eles acham q ativo nao eh gay

  • também gostaria de saber que idiotice -.-

  • Pois o anus esta mais presente no sexo gay do que no hétero,e já que os gays mas conhecidos são os afeminados tão bem juntam muito isso,fora que de modo muito preconceituoso acham que quem da a toba é mais ''a mulher'' da relação,e a parte da piadinha que vc falou é que os passivos sofrem mas preconceito por alguns que os ativos pois à quem pensa que gay é só o que da o reto(vulgo cú).

  • eu penso nos dois ativo e passivo.

Sign In or Register to comment.