o amigo do meu namorado deu em cima de mim devo contar a ele?

eu e o amigo do meu namo estudamos na mesma facul na saída da aula ele falou que queria transar comigo o que vcs acham que devo fazer contar pra ele ou esquecer isso.

Comments

  • nao conta

    ou conta

    ah nao sei

    quem sabe seu namorado nao mandou seu amigo dar em cima de vc pra testar sua fidelidade

    um amigo meu ja fez isso

  • Oi lindaaa!

    Realmente isso é complicadoooO!

    E cá pra nós, esse cara é amigooo do cão nêhh?! rsrs

    Já passei por isso, mas quem deu em cima foi o cunhado do meu ex-namoridooO,

    eu naum disse nadax, mas acabei me arrependendo,

    pq, qdo a gent terminou, o Wagner (cunhado dele), disse ao Mailson, eu ex

    que eu é quem dava em cima dele, vê se pode?!!

    Então se eu fosse vc não perderia tempo, diria logooo,

    pq, o mal tem q ser cortado de imediato, se naum, irá acabar maxucando

    a vc mesma!!

    Não exita em dizer, acredite! já passei por isso, e naum é nadax bom!

    boa sorte, ok?!!

    bjok

  • Acho que vc deve esperar um tempo. Não ligue para o que ele diz.

    Pois, se vc contar p/ seu namorado, vc pode provocar um briga séria. Ou pode ter sido o seu namorado que tenha pedido p/ o amigo fazer isso, para testar sua fidelidade. Pois, se ele gostasse de vc não falaria assim, ao menos ele falaria que queria namorar com vc.

    Já fizeram isso comigo, eu contei p/ meu namorado e acabei descobrindo que era uma armação. Daí terminei com ele.

  • se essa não é a primeira vez, sim

    mais se isso só foi dessa vez, deixe passar, mais se por acaso ocorrer novamente converse com seu namorado, é melhor ele ficar sabendo por você, do que pelos outros e ainda por cima errado !!!

  • Se isso for verdade... Sim.

    Mesmo que vc não fizesse nada, seria uma traição, pra ele, saber que vc ñ falou nada. E pior, traição dupla (traição de amigo ou amiga é sempreeee pior).

    Fale, mas escolha a forma certa de falar, com cuidado.

    Se vcs têm uma relação firme (duradoura) diga numa boa; já se vcs estão começando agora, fale devagar, demonstre desconfiança no cara, e espere seu namorado perguntar o "porquê" dessa sua desconfiança no amigo dele ;)

  • vc deveria ter dado um tapa na cara dele,e ter ligado na mesma hora para o seu namorado porque amigo como este não precisa de inimigo

  • Melhor ficar na sua, As vezes os 2 estão Testando vc ..Única coisa que vc dever fazer, chegar neste cara e Falar vc me Respeita em vc pensar que so qualquer vagabunda q vc da encima.. Da um gelo nele. c vc não para com esta palhaçada vo conta Fulano..

  • Tente ignora-lo se mesmo assim ele continuar dando em cima de você, ai conta pro seu namorado..

    Boa sorte!

  • Por ser amigo dele, às vezes é só um teste...conte à ele sim!!! um amigo desse não é amigo e sim um safado

  • Ignora e tente se manter afastada dele se ele fizer outra brincadeira como essa comento com teu namorado.

Sign In or Register to comment.