Galera será que tem asombração em Casa?

HOJE DEPOIS QUE MEUS PAIS SAIRÃO PARA PASSEAR EU FIQUEI SOZINHO EM CASA E RESOLVI FAZER MIOJO E DEIXEI A ÁGUA ESQUENTANDO.

E DEPOIS QUE PASSOU UNS MINUTOS EU FUI LÁ OLHAR E QUANDO OLHO NA PANELA NÃO TINHA ÁGUA NENHUMA D=

SERÁ QUE TEM ALGUMA ASOMBRAÇÃO EM CASA, JÁ QUE ESTÁ É A ÚNICA SOLUÇÃO LÓGICA PARA A ÁGUA TER SUMIDO MISTERIOSAMENTE, SÓ TINHA EU EM CASA E AS PORTAS ESTAVAM TODAS TRANCADAS.

E AGORA OQUE EU FAÇO? CONTO ISSO PARA OS MEUS PAIS? ™

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

A Mesma Praça, o Mesmo Banco e Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Comments

  • Será que você esqueceu de colocar água, ou tinha um furo enbaixo ou vai me dizer que assombração toma água fervendo kkkk..

  • meu deus corre quee perigoso!

  • A agua evaporo ne =x

  • A água evaporou é normal !!!

  • é igual aquela brincadeirinha que não é bom olhar para tras:

  • Quando você falou 'uns minutos' deve ter sido muitos minutos rsrs.... ela evaporou ;)

    ●๋•Ð²à¹@ и๏เ†Ñâ—à¹‹•

  • Más de novo essa piadinha, todo mundo já conhece essa desgraça.

  • qualquer peça oraçao na categoria espiritualidade sempre peço e da certo abraços

    evangelicos orem por mim e pela ,mh mae e pela venda do nosso apartamento q a mh mae tanto quer q seje mais rapido possivel essa venda q ela possa comprar em um lugar certo para nos disculpe ai o encomodo mais uma vez e q seje arrancado todo mau q haver aqui em casa e que seje blindada espiritualmente totalmente tanto por dentro por fora espirito de amarração caido por terra na mh vida e obras de bruxaria de feitiçaria seje desfeita na vida de todos nos aqui em casa e na vida de meu pai tb

  • Deixo a água muito tempo no fogo

Sign In or Register to comment.