Galera será que tem asombração em Casa?
HOJE DEPOIS QUE MEUS PAIS SAIRÃO PARA PASSEAR EU FIQUEI SOZINHO EM CASA E RESOLVI FAZER MIOJO E DEIXEI A ÁGUA ESQUENTANDO.
E DEPOIS QUE PASSOU UNS MINUTOS EU FUI LÁ OLHAR E QUANDO OLHO NA PANELA NÃO TINHA ÁGUA NENHUMA D=
SERÁ QUE TEM ALGUMA ASOMBRAÇÃO EM CASA, JÁ QUE ESTÁ É A ÚNICA SOLUÇÃO LÓGICA PARA A ÁGUA TER SUMIDO MISTERIOSAMENTE, SÓ TINHA EU EM CASA E AS PORTAS ESTAVAM TODAS TRANCADAS.
E AGORA OQUE EU FAÇO? CONTO ISSO PARA OS MEUS PAIS? ™
O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
A Mesma Praça, o Mesmo Banco e Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Comments
Será que você esqueceu de colocar água, ou tinha um furo enbaixo ou vai me dizer que assombração toma água fervendo kkkk..
meu deus corre quee perigoso!
A agua evaporo ne =x
A água evaporou é normal !!!
é igual aquela brincadeirinha que não é bom olhar para tras:
Quando você falou 'uns minutos' deve ter sido muitos minutos rsrs.... ela evaporou
â๕вà¹@ иà¹à¹†Ñâ๕
evaporou
Más de novo essa piadinha, todo mundo já conhece essa desgraça.
qualquer peça oraçao na categoria espiritualidade sempre peço e da certo abraços
evangelicos orem por mim e pela ,mh mae e pela venda do nosso apartamento q a mh mae tanto quer q seje mais rapido possivel essa venda q ela possa comprar em um lugar certo para nos disculpe ai o encomodo mais uma vez e q seje arrancado todo mau q haver aqui em casa e que seje blindada espiritualmente totalmente tanto por dentro por fora espirito de amarração caido por terra na mh vida e obras de bruxaria de feitiçaria seje desfeita na vida de todos nos aqui em casa e na vida de meu pai tb
Deixo a água muito tempo no fogo