Vigança é um prato que se come frio??Fazer ou não?

Trabalho em um escritório de advocacia...É o cumulo do tédio acho que vocês nem imaginam como aqui é chato!!ate ai beleza....

Tem outra secretaria aqui também mais experiente do que eu, ela é 30 mais velha que eu!Ate ai td bem!!Não tenho preconceito o que não vale é ela querer mandar em mim e ser grossa comigo!!!Quero me vingar das ultimas que ela anda aprontando comigo!!!É simples vou passar um e-mail nada simpático...uma simples brincadeira!!!

O que vc's acham????

Me deem dicas de ''brincadeiras'' que eu possa fazer com ela!!!!

Walleu!!!!!!

Update:

Não farei nenhuma maldade só uma brincadeirinha....

E nunca prejudicaria ela no trabalho,e eu manterei o anonimato!!!!!!

Comments

• Cara Nininha,

pessoas idosas costumam ter manias e serem mais rabujentas. Normalmente pessoas assim passaram por coisas ruins durante sua vida, por isso eu acredito que a própria vida a deve ter castigado durantes todos estes anos.

Em um trabalho, a melhor coisa é vc manter um bom ambiente. Um ambiente de sã camaradagem vai te fazer ficar de bom humor, ir pra casa mais tranquila e sentir satisfação em retornar ao seu trabalho.

Brincadeiras de mau gosto apenas vão fazê-la de mais mau humor, o que vai refletir-se em cima de vc mesma.

Deus sempre acerta em suas ações e ele é unipresente, ou seja, pode estar em todos os lugares ao mesmo temo. Ele observará o que vc está fazendo e te recompensará positiva ou negativamente.

Portando, minha amiga, caso vc ache pode ajudá-la, tente. Procure ser amiga dela e de todos que trabalham com vc, só assim vc será feliz.

Não desista! O que vc faz para os outros virá em dobro para ti. Pense nisso!!!

Se quiser trocar uma idéia ... [email protected].

Seja feliz!!!!!!!

• "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"

(Sr. Madruga)

• oi amiga!

OLha não concordo,detesto vingança..acho que se fizer isso você estará sendo tão baixa quanto ela.

Mostre serviço,que você é competente,chame-a para conversar e diga o que não esta gostando.Jogo limpo é a melhor saida!

bjos japoneses

• cuidado com isso !

muitas vezes vc e quem vai acabar saindo prejudicada,

tente agir com mais cautela ,

além do mais

quando vc tenta se vingar vai estar sendo igual à ela ,

o melhor é que vc simplesmente ignore ,

e quando não der mais pra aguentar peça ajuda á alguém e faça tudo de uma forma discreta .

bjooos

:D

• Por mais que acho injusto certas atitudes de pessoas e queira me vingar, eu me contenho pois a vingança sempre volta para quem o cometeu, de uma maneira ou de outra.

Não se deve pagar o mal com mal .

O jeito é vc continuar sua vida, fazendo coisas boas e deixa a velha coroca pensar que pode tudo o quiser, um dia ela é pega na própria armadilha!!!!

• Esqueça, cuidado para que osso não atinja a você mesma

• Huhuhuhuhuuhuhhu

Se vingar as vezes eh ate divertido,mas com certeza ela vai querer se vingar de voce depois,eu não sou muito mirabolante ,mas vai umas dicas:

Tenta prejudicar ela no trabalho,tipo,inventa umas fofoca e tal.

Tenta descobrir um ponto fraco dela.

Arma uma coisa pra ela se sentir envergonhada na frente de todo mundo,por exemplo,arranja um jeito da roupa ser rasgada...

E mostre que eh voce se manda nao ela ok?

• Bom... acho q ningumém tem o direito de ser desagradável com ninguém, a não ser em retribuição à alguma situação.

Mas eu acho q vc deve dizer na lata... assim... cara a cara mesmo... é...

É melhor do q ficar se escondendo atrás de um computador.

Q isso é coisa de covarde!

Chega nela e rasgue o verbo... diga tudo o q está entalado na bucha!

Mas cuidado... q isso pode te trazer problemas no trabalho.

Boa sorte!

Beijinhosss cancerianosss

• Vingança é um prato indigesto!

Não faça, deixa a justiça na mão de Deus.

• vingança é um prato q se come frio, voce começa a comer pelas beiradas até que chega no miolo... hahahahahah

Sign In or Register to comment.