Vigança é um prato que se come frio??Fazer ou não?
Trabalho em um escritório de advocacia...É o cumulo do tédio acho que vocês nem imaginam como aqui é chato!!ate ai beleza....
Tem outra secretaria aqui também mais experiente do que eu, ela é 30 mais velha que eu!Ate ai td bem!!Não tenho preconceito o que não vale é ela querer mandar em mim e ser grossa comigo!!!Quero me vingar das ultimas que ela anda aprontando comigo!!!É simples vou passar um e-mail nada simpático...uma simples brincadeira!!!
O que vc's acham????
Me deem dicas de ''brincadeiras'' que eu possa fazer com ela!!!!
Walleu!!!!!!
Update:Não farei nenhuma maldade só uma brincadeirinha....
E nunca prejudicaria ela no trabalho,e eu manterei o anonimato!!!!!!
Comments
Cara Nininha,
pessoas idosas costumam ter manias e serem mais rabujentas. Normalmente pessoas assim passaram por coisas ruins durante sua vida, por isso eu acredito que a própria vida a deve ter castigado durantes todos estes anos.
Em um trabalho, a melhor coisa é vc manter um bom ambiente. Um ambiente de sã camaradagem vai te fazer ficar de bom humor, ir pra casa mais tranquila e sentir satisfação em retornar ao seu trabalho.
Brincadeiras de mau gosto apenas vão fazê-la de mais mau humor, o que vai refletir-se em cima de vc mesma.
Deus sempre acerta em suas ações e ele é unipresente, ou seja, pode estar em todos os lugares ao mesmo temo. Ele observará o que vc está fazendo e te recompensará positiva ou negativamente.
Portando, minha amiga, caso vc ache pode ajudá-la, tente. Procure ser amiga dela e de todos que trabalham com vc, só assim vc será feliz.
Não desista! O que vc faz para os outros virá em dobro para ti. Pense nisso!!!
Se quiser trocar uma idéia ... [email protected].
Seja feliz!!!!!!!
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"
(Sr. Madruga)
oi amiga!
OLha não concordo,detesto vingança..acho que se fizer isso você estará sendo tão baixa quanto ela.
Mostre serviço,que você é competente,chame-a para conversar e diga o que não esta gostando.Jogo limpo é a melhor saida!
bjos japoneses
cuidado com isso !
muitas vezes vc e quem vai acabar saindo prejudicada,
tente agir com mais cautela ,
além do mais
quando vc tenta se vingar vai estar sendo igual à ela ,
o melhor é que vc simplesmente ignore ,
e quando não der mais pra aguentar peça ajuda á alguém e faça tudo de uma forma discreta .
bjooos
Por mais que acho injusto certas atitudes de pessoas e queira me vingar, eu me contenho pois a vingança sempre volta para quem o cometeu, de uma maneira ou de outra.
Não se deve pagar o mal com mal .
O jeito é vc continuar sua vida, fazendo coisas boas e deixa a velha coroca pensar que pode tudo o quiser, um dia ela é pega na própria armadilha!!!!
Esqueça, cuidado para que osso não atinja a você mesma
Huhuhuhuhuuhuhhu
Se vingar as vezes eh ate divertido,mas com certeza ela vai querer se vingar de voce depois,eu não sou muito mirabolante ,mas vai umas dicas:
Tenta prejudicar ela no trabalho,tipo,inventa umas fofoca e tal.
Tenta descobrir um ponto fraco dela.
Arma uma coisa pra ela se sentir envergonhada na frente de todo mundo,por exemplo,arranja um jeito da roupa ser rasgada...
E mostre que eh voce se manda nao ela ok?
Bom... acho q ningumém tem o direito de ser desagradável com ninguém, a não ser em retribuição à alguma situação.
Mas eu acho q vc deve dizer na lata... assim... cara a cara mesmo... é...
É melhor do q ficar se escondendo atrás de um computador.
Q isso é coisa de covarde!
Chega nela e rasgue o verbo... diga tudo o q está entalado na bucha!
Mas cuidado... q isso pode te trazer problemas no trabalho.
Boa sorte!
Beijinhosss cancerianosss
Vingança é um prato indigesto!
Não faça, deixa a justiça na mão de Deus.
vingança é um prato q se come frio, voce começa a comer pelas beiradas até que chega no miolo... hahahahahah