R&E: alguém aqui já teve contato visual ou auditivo com o mundo espiritual?
Se tiveram, podem me contar o que aconteceu?
Na sua opinião, era manifestação maligna ou de pessoas mortas?
Se tiveram, podem me contar o que aconteceu?
Na sua opinião, era manifestação maligna ou de pessoas mortas?
Comments
Olha, eu já ouvi várias vezes sobre coisas que iam acontecer e sempre se cumpriram. Perguntei no C. E. porque eu tenho que saber quando alguém vai para o plano espiritual, e me disseram que pode ser que eu tenho que preparar essa pessoa ( como uma missão, procurando um meio de tocar nos assuntos perdão e amor, sem contar o que sei sobre o que vai acontecer com ela, preparando-a também contando como é a vida do outro lado e falando do amor de Deus, que nunca nos desampara).
Então, pensando assim, essas premonições escutadas tem um objetivo caridoso e sendo assim, só podem ser espíritos iluminados quem me fala.
Além de escutar, também já tive contato visual com espíritos de luz, uma vez que fiz desdobramento através da meditação transcendental com a pretensão de não voltar mais ao meu corpo. Ouvi uma bela de uma chamada e me senti muito envergonhada pela repreensão e pelo o que ele me recordou ( tinha implorado pela minha vida anos antes e Deus me deu a 2ª chance e as missões que também tinha implorado), e com certeza os três espíritos que estavam flutuando comigo, ao lado da minha cama e acima do meu corpo eram de três homens idosos (completos desconhecidos a mim), eram totalmente de luz branca, mas não ofuscavam meus olhos, visto que eu também não estava enxergando com os olhos do meu corpo carnal.Então eu senti que o que falava ( só pelo pensamento, ele não usava a boca) é o meu guardião e é um espírito de luz ( anjo).
Salmos 91
Aquele que habita no abrigo do AltÃssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso
pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal.
Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.
Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia,
nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia.
Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá.
Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos Ãmpios.
Se você fizer do AltÃssimo o seu refúgio,
nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.
Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;
com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.
Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente.
"Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome.
Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra.
Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "
Cuidado com os crentes eles inventam estórias (es n his).
Minha Mãe é médium da Umbanda, antes dela iniciar, ela chegava a sentir alguem tocando nela (passar a mão nas costas no braço, etc).
Quando ela começou a desenvolver, isso parou.
O sintoma mais comum de mediunidade é o de ouvir pessoas lhe chamando, mesmo como se fosse uma leve impressão da sua cabeça.
Sim, eu já tive. E isto me levou para um caminho errado, chamado espiritismo.
Com toda a certeza era manifestação demonÃaca, porque o espÃrito dos mortos não se manifestam a nós, vivos. Quer uma prova?
"Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. " (Eclesiastes 9:5-6)
Deus proÃbe o contato mediúnico. Leia em LevÃtico 20.27:
"O homem ou mulher que, entre vós, forem necromantes [médiuns] ou adivinhos serão mortos, serão apedrejados, e o seu sangue cairá sobre eles".
Se os mortos não tem mais parte com este mundo, então esta comunicação é feita por demônios, que enganam sumariamente os homens, passando-se por pessoas que aqui viveram.
Jesus Cristo é o CAMINHO, a VERDADE, e a VIDA. Somente através dele é que podemos chegar ao Pai. (João 14.6)
eu.
vi um demonio chamado buer quando era criança.