vale tudo por amor??? ajuda aqui pessoal?
pessoal eu preciso desabafar, existe um amor que eu guardo no meu coração, um amor antigo, eu acabei fugindo desse amor para o meu proprio bem, só q agora ele veio atrás de mim e chegou falando que iria me reconquistar.
eu preciso saber na opnião de vcs, se corro perigo ao me entregar...
eu não tinha como prever essa situação, essa pessoa foi a unica q eu amei até hoje, mas temos vidas diferentes, seguimos caminhos diferentes.
todo mundo era contra nossa relação, ninguém gostava do jeito dele, pois ele tem personalidade muito forte.
só q eu não sei mais, se realmente vale tudo por amor...
eu queria poder jogar tudo pro alto e ficar com ele, mas como???
minha familia viraria as costas para mim, meus amigos, todos q eu conheço...
e ai vcs acham q vale tudo por amor?
Comments
Acho que vc deve pensar na sua felicidade em primeiro lugar. Se vc realmente o ama e acha que essa relação tem futuro, que vale a pena, não se importe tanto assim com os outros e vá viver seu amor. Sua família e amigos devem ter os motivos deles, mas eles não sabem o que é melhor pra vc, isso só nós mesmos podemos saber. Se achar que deve, converse com eles, e se abra, fale o que sente o que guarda no coração, como isso é importante pra vc, como vc o ama. Se eles gostam de vc, eles vão te apoiar, assim como te darão suas opiniões, positivas ou negativas, pra te proteger. E acho sim que vc deve escutar o que eles tem a dizer e ter isso em mente. Mas o que vc não pode deixar é que essa proteção e eles tomem conta e guiem sua vida. Vc é dona do caminho que vc escolhe e vc sabe o que te fará feliz. Tome suas decisões baseadas, principalmente, na sua felicidade.
Pow, vc ta cheia de pretendentes heimmm...
Eu já passei por uma situação parecida com vc, eu namorava um garoto, eu era apaixonado por ele
todo mundo era contra esse namoro, e penseii que nunca fosse gostar de outra pessoa que nem eu gostava dele
Mas hoje eu estou muito feliz, e eu agradeço minha família e todos que eram contra o meu namoro,ele ia me fazer sofrer muito.
Ele pode ser o amor da sua vida, mas pode te fazer sofrer, e se for pra ser vai ser, e também
ele pode mudar se namorar com vc, Mas isso é só escessão.
e Deus pode te preparar coisa melhor
Se realmente vc gosta dele e ver que isso o que deseja, não custa nada ter uma conversa com a familiia e ir viver a sua vida ao lado de quem você ama!
veja bem vale a pena tentar , mas não jogue tudo pro alto né !!!
sera
largue essa vida e espere o enviado de Allah em sua vida.
Se ele realmente gosta de voce e voce realmente gosta dele logico que vale na minha opnião, não importa se as pessoas não gostam dele o importante é voce estar feliz com ele , arrisque, tente seja feliz !
Amiga, ignore tudo, ignore todos. Viva esse amor se vc acha que é verdadeiro.
♥ *.*
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) ...[̲̅B̲oa Tarde ̲] ツ
(¸.·´ (¸.·` **♥ *.*....... Bєijiинσร cαяiинσรσร......♥ *.*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
independente do seu sentimento , faça o que for fazer bem pra vc ,nao vale tudo por amor se nao for bom pra gente. abçs