vale tudo por amor??? ajuda aqui pessoal?

pessoal eu preciso desabafar, existe um amor que eu guardo no meu coração, um amor antigo, eu acabei fugindo desse amor para o meu proprio bem, só q agora ele veio atrás de mim e chegou falando que iria me reconquistar.

eu preciso saber na opnião de vcs, se corro perigo ao me entregar...

eu não tinha como prever essa situação, essa pessoa foi a unica q eu amei até hoje, mas temos vidas diferentes, seguimos caminhos diferentes.

todo mundo era contra nossa relação, ninguém gostava do jeito dele, pois ele tem personalidade muito forte.

só q eu não sei mais, se realmente vale tudo por amor...

eu queria poder jogar tudo pro alto e ficar com ele, mas como???

minha familia viraria as costas para mim, meus amigos, todos q eu conheço...

e ai vcs acham q vale tudo por amor?

Comments

• Acho que vc deve pensar na sua felicidade em primeiro lugar. Se vc realmente o ama e acha que essa relação tem futuro, que vale a pena, não se importe tanto assim com os outros e vá viver seu amor. Sua família e amigos devem ter os motivos deles, mas eles não sabem o que é melhor pra vc, isso só nós mesmos podemos saber. Se achar que deve, converse com eles, e se abra, fale o que sente o que guarda no coração, como isso é importante pra vc, como vc o ama. Se eles gostam de vc, eles vão te apoiar, assim como te darão suas opiniões, positivas ou negativas, pra te proteger. E acho sim que vc deve escutar o que eles tem a dizer e ter isso em mente. Mas o que vc não pode deixar é que essa proteção e eles tomem conta e guiem sua vida. Vc é dona do caminho que vc escolhe e vc sabe o que te fará feliz. Tome suas decisões baseadas, principalmente, na sua felicidade.

• Pow, vc ta cheia de pretendentes heimmm...

• Eu já passei por uma situação parecida com vc, eu namorava um garoto, eu era apaixonado por ele

todo mundo era contra esse namoro, e penseii que nunca fosse gostar de outra pessoa que nem eu gostava dele

Mas hoje eu estou muito feliz, e eu agradeço minha família e todos que eram contra o meu namoro,ele ia me fazer sofrer muito.

Ele pode ser o amor da sua vida, mas pode te fazer sofrer, e se for pra ser vai ser, e também

ele pode mudar se namorar com vc, Mas isso é só escessão.

e Deus pode te preparar coisa melhor

• Se realmente vc gosta dele e ver que isso o que deseja, não custa nada ter uma conversa com a familiia e ir viver a sua vida ao lado de quem você ama!

• veja bem vale a pena tentar , mas não jogue tudo pro alto né !!!

• largue essa vida e espere o enviado de Allah em sua vida.

• Se ele realmente gosta de voce e voce realmente gosta dele logico que vale na minha opnião, não importa se as pessoas não gostam dele o importante é voce estar feliz com ele , arrisque, tente seja feliz !

• Amiga, ignore tudo, ignore todos. Viva esse amor se vc acha que é verdadeiro.

♥ *.*

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) ...[̲̅B̲oa Tarde ̲] ツ

(¸.·´ (¸.·` **♥ *.*....... Bєijiинσร cαяiинσรσร......♥ *.*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

• independente do seu sentimento , faça o que for fazer bem pra vc ,nao vale tudo por amor se nao for bom pra gente. abçs

Sign In or Register to comment.