Gente me ajuda ai dou 10 pontos?

Gente eu baixei um tema do alien ware ai eu fui intalar os gadgets e depois fica aparecendo esse aviso aqui ''Gadgets da área de trabalho do windows parou de funcionar'' ai eu ja desliguei ja fiz logoff não adiantou nada

ai gente me ajuda eu dou 10 pontos e o link de download do alien ware(se quiser)

Update:

CLARO QUE NÃO É -.- ÉR UM ERRO

Comments

  • seu computador comcerteza é pirateado, Tipo, sabe aquelas marcas falsas? o meu tbm é. Marcas que nao sejam Intel, Apple, Vaio essas que sao boas... sao tudo pirateado. alguns nao tme o programa normal, ai nao pode. Tipo no meu nao tem como botar papel de parede, tem que ser sempre as operacoes normais do pc. E ele é da ASUS windows XP7 /starter. Beijos, espero ter te ajudado

  • x = (9^3 . 27^4 . 3^-7) / (3^-a million . 243^2) x = [(3²)^3 . (3³)^4 . 3^-7] / [3^-a million . (3^5)^2] x = (3^6 . 3^12 . 3^-7) / (3^-a million . 3^10) x = 3^(6 + 12 - 7) / 3^(-a million + 10) x = 3^11 / 3^9 x = 3^(11 - 9) x = 3² ============================== = Por desire, não se esqueça de escolher = = uma das respostas como a melhor......= ==============================

Sign In or Register to comment.